Vôlei feminino de Caldas Novas perde na estreia e o masculino vence por W. O
Postado: 05/07/2014 às 01:20

JOGOS ABERTOS DE GOIÁS

Vôlei feminino de Caldas Novas perde na estreia e o masculino vence por W. O

Com equipe formada pelo juvenil de Senador Canedo, equipe que representa Caldas Novas perdeu para Morrinhos.

Nesta noite de sexta-feira (04/07), começaram em Caldas Novas a 24ª edição dos Jogos Abertos de GoiásFase Microrregional. Nossa equipe de reportagem se deslocou até o local para registrar mais esse grande evento esportivo em nossa cidade. Sempre acostumados à boa receptividade por parte da organização e equipes em nossas reportagens, nossa equipe estranhou o tratamento dado por parte da comissão de arbitragem e da equipe que representa Caldas Novas. A arbitragem se negou a ser fotografada e colocou empecilhos na divulgação de informações para nossa equipe. Diferentemente das demais comissões (basquete, futsal e handebol), que se mostraram bem dispostos com nossa equipe, a maneira grosseira no trato com a imprensa local fez com que nossa equipe de reportagem viesse a buscar informações com membros da própria organização do evento, que por sinal, nos tratou de forma muito respeitosa.

Feito o registro do ocorrido, vamos ao que de fato interessa, ao esporte. O primeiro jogo com um representante de Caldas Novas foi o vôlei feminino. A equipe, na verdade, é de Senador Canedo. Como não houve inscrições para Caldas Novas, a equipe de Senador Canedo foi convidada para nos representar. Como adversárias tivemos a equipe de Morrinhos, composta por jogadoras, em sua maioria, de Caldas Novas.

Com uma torcida dividida, entre torcer pela equipe que representa Caldas Novas, mas não é da cidade, e a de Morrinhos, formada por atletas de Caldas Novas, o jogo começou muito bem para Morrinhos. O time de Morrinhos veio para a quadra com as seguintes jogadoras: Lúcia Kênia, Claudinha, Rose, Neguita, Emanuele, Danuza, Roberta, Cláudia e Aurélia. Já a equipe que representa Caldas Novas veio com Suellen Ariael, Raiene Rodrigues, Stefany Silva, Simone José, Leandra Benevides, Paula Lopes, Andressa Ranielli, Tatiane de Castro, Luliene Viana, Jennifer dos Santos, Sara Caroline, Layene Stefany e Dayane Kelly.

O primeiro set foi arrasador para Morrinhos, que venceu por 25 à 16. No segundo, Caldas Novas conseguiu equilibrar e venceu por 25 à 23. No terceiro, e último set, a equipe de Morrinhos venceu por 15 à 9. A equipe de Caldas Novas volta à quadra neste sábado (05/07), às 9h, para enfrentar a equipe de Pires do Rio.

Já a equipe masculina nem precisou entrar em quadra. A equipe, muito bem preparada, estava no local, mas seus adversários não compareceram. A equipe de Morrinhos se ausentou e fez com que a equipe caldas-novense saísse com a vitória. A equipe enfrentará neste sábado (05/07), às 16h, no Ginásio do SESC, a equipe de Davinópolis.

Compartilhar:

Fonte: foconoesporte.com.br



0  Comentário(s)


Escreva seu comentário aqui

Nome: (Opcional)
E-mail: (Não será exibido no comentário)
Comentário: