TIME DE VÔLEI SE PREPARA PARA JOGOS ABERTOS
Postado: 02/07/2014 às 11:58

JOGOS ABERTOS DE GOIÁS

TIME DE VÔLEI SE PREPARA PARA JOGOS ABERTOS

Com treinos constantes e participação em outros eventos, time de vôlei de Caldas Novas vem forte para os Jogos Abertos

Com a base formada por jogadores que já estão disputando o Open Sul-goiano de Catalão, o time de vôlei masculino de Caldas Novas se vê preparado para a disputa dos Jogos Abertos de Goiás. Até o momento de fechamento da reportagem, haviam sete equipes inscritas na etapa microrregional que será realizada em Caldas Novas.

De acordo com o técnico, Wilson Wanderley, o time já está bem sincronizado, pois os treinamentos já ocorrem há mais de dois meses. Os únicos reforços para o time são na posição de ponteiro (Thiago Tomé), oposto (Wilton) e líbero (Rafael Porto).

Wilson Wanderley tem bastante experiência com o vôlei, tendo jogado 3 anos profissionalmente (com passagens pelos times de Suzano, Araraquara, São José dos Campos, Volta Redonda, Juiz de Fora e Matias Barbosa). Em Caldas Novas, está a frente do vôlei local há três anos, tendo conquistado, neste período, 2 Copas Sesc e 1 Sul-goiano. Foi terceiro lugar no Campeonato Goiano de Vôlei e, atualmente, estão nas fases finais do Open Sul-goiano de Catalão.

O treinador expõe o pouco incentivo da iniciativa privada com a modalidade esportiva. A manutenção do time se dá com ajuda de amigos que cedem materiais esportivos, combustível (para as viagens), etc. Na gestão do Geferson Aragão, secretário de esportes, ele consegue apoio na medida do possível para participação em eventos. A propósito, foi a pedido do secretário de esportes Geferson Aragão que Wilson tomou à frente da equipe de vôlei de Caldas Novas neste Jogos Abertos de Goiás.

A equipe de Caldas Novas, montada por Wilson Wanderley, será representada pelos seguintes atletas:

Levantadores: Raphael Vêncio e Leandro Ávila.

Ponteiros: Jair Júnior, Gilcesar e Thiago Tomé.

Opostos: Fabiano e Wilton.

Meio de Rede: Igor, David, Ítalo e Hudson.

Líberos: Rafael Porto e Agnaldo.

O grupo espera representar bem a cidade e passar para a fase regional. A equipe foconoesporte estará acompanhando todos os jogos da equipe de Caldas Novas na torcida por bons resultados.

                      /contents/others/k147_2014-07-02_13-21-58.jpg

Compartilhar:

Fonte: foconoesporte.com.br



0  Comentário(s)


Escreva seu comentário aqui

Nome: (Opcional)
E-mail: (Não será exibido no comentário)
Comentário: