Caldas Novas realiza I CAMPEONATO ATTACK SKATEBOARDING
Postado: 24/03/2014 às 15:59

Skate

Caldas Novas realiza I CAMPEONATO ATTACK SKATEBOARDING

Com apoio da Secretaria Municipal de Esportes de Caldas Novas, skatistas de Caldas Novas mostram a força da categoria em nosso município.

Foi realizado neste domingo (23/03), o  Campeonato Brasileiro de Skate, com o nome de I CAMPEONATO ATTACK SKATEBOARDING - CALDAS NOVAS. O evento aconteceu na Praça de Esportes do setor Itaicí II, com o apoio logístico da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer. A competição, que teve como organizador Paulo César,  reuniu 80 atletas profissionais e amadores de várias localidades (Goiânia, Brasília, Ribeirão Preto, São Paulo, Araguari, Uberlândia, etc.) e também representantes de Caldas Novas. Além das autoridades locais, como Geferson Aragão (Sec. de Esportes), o evento contou com a presença do skatista profissional Ricardo Porva e teve, na locução, a presença de Fernando Juruna, membro da Confederação Brasileira de Skate.

Em nota divulgada pela SECOM (Secretaria de Comunicação), "o Secretário de Esporte e Lazer, Gerfeson Aragão, afirmou que a prefeitura tem divulgado o potencial esportivo do município por meio de eventos e competições importantes. 'Caldas Novas é uma cidade privilegiada, que pode receber grandes eventos de diversas modalidades. O nosso objetivo é despertar o interesse do jovem para a prática esportiva, oferecendo lazer de qualidade, e também atrair competições para a cidade'.

O Campeonato foi disputado em quatro modalidades: Mirim (até 14 anos), Feminino, Amador e Iniciante. A volta foi feita com o tempo de 1 minuto para cada atleta, podendo fazer quantas manobras fossem possíveis para serem julgadas pelos juízes. Houve premiação para os três primeiros de cada modalidade, com troféus e equipamentos. A premiação maior foi da categoria Amador, com premiação de mais de R$ 1.000,00 em equipamentos.

A nossa equipe agradece imansamente o Paulo César (organizador do evento) e a Zion Assessoria em Marketing (responsável pela divulgação e organização do evento) por ceder gentilmente os resultados finais do I CAMPEONATO ATTACK SKATEBOARDING - CALDAS NOVAS . Confira abaixo os vencedores do campeonato.

 

 MIRIM:

 1°. Lugar - Lucas Dias 

 2°. Lugar - Nathan Batista

 3°. Lugar - Pablo Junior

 

FEMININO:
1°. Lugar - Camila Lima
2°. Lugar - Andressa Cavalcanti
3°. Lugar - Mel Ferreira

 

INICIANTE:

1°. Lugar - Matheus Ferrreira

2°. Lugar -João Lucas

3°. Lugar - Matheus Henrique
 
AMADOR:
1°. Lugar - Rafael Alves
2°. Lugar - Diogo Mario
3°. Lugar -Derick Bruno

Para ver a galeria de fotos feitas por nossa equipe, CLIQUE AQUI.

 

 

Compartilhar:

Fonte: foconoesporte.com.br



0  Comentário(s)


Escreva seu comentário aqui

Nome: (Opcional)
E-mail: (Não será exibido no comentário)
Comentário: