TABELA DOS JOGOS ABERTOS DE GOIÁS, FASE MICRORREGIONAL, JÁ ESTÁ PRONTA
Postado: 03/07/2014 às 15:04

JOGOS ABERTOS DE GOIÁS

TABELA DOS JOGOS ABERTOS DE GOIÁS, FASE MICRORREGIONAL, JÁ ESTÁ PRONTA

A Secretaria de Esportes de Caldas Novas já liberou os chaveamentos e as tabelas dos Jogos Abertos de Goiás

Nesta quinta-feira (03/07) a Secretaria de Esportes de Caldas Novas publicou os chaveamentos e tabelas dos Jogos Abertos de Goiás, fase microrregional da Região Estrada de Ferro, que será realizada em Caldas Novas.

No Boletim Oficial Nº 01 temos esclarecidas as Comissões, sendo a Comissão de Honra composta pelo governador Marconi Perilo, Ruy Rocha (Presidente da AGELAgência Goiana de Esportes e Lazer) e Evandro Magal (Prefeito de Caldas Novas); a Comissão Executiva é composta por Ruy Rocha, presidente da Comissão, e os membros Hamilton Jaime, Juliana Teixeira e José Roberto; a Comissão Técnica é formada pelos membros Carlos Augusto e Vivian Luiza; e a Comissão Disciplinar tem como presidente Carlos Augusto, Vivian Luiza como membro e Leonardo Cardoso como procurador.

O Boletim ainda traz os locais de competições, sendo o Ginásio Agostinho Gonzaga de Menezes a sede do basquete e handebol (masculino e feminino). O futsal (masculino e feminino) irá ocorrer no Ginásio SINDICALDAS. As competições de vôlei (masculinas e femininas) irão ocorrer no SESC. O futebol society (masculino e feminino) ocorrerá no Complexo do DEMAE.

A equipe de basquete feminina de Caldas Novas conseguiu classificação direta para a Fase Regional, pois só foram inscritas ela e a equipe de Morrinhos. As equipes de basquete masculinas ficaram divididas em dois grupos, sendo a Chave A composta por Caldas Novas, Divinópolis e Morrinhos. A Chave B foi composta por Catalão, Ipameri, Pires do Rio e Urutaí. A equipe de Caldas Novas faz sua estreia nesta sexta-feira (04/05), às 21:30, no Ginásio Agostinho Gonzaga de Menezes, contra a equipe de Morrinhos.

O futebol society feminino de Caldas Novas também se classificou direto para a Fase Regional, juntamente com o Rio Quente. Já as equipes masculinas cadastradas foram divididas em dois grupos, sendo a Chave A composta por Davinópolis, Catalão e Rio Quente. A Chave B tem quatro times, sendo eles o de Pires do Rio, Caldas Novas, Três Ranchos e Urutaí. O primeiro jogo acontece no sábado (05/07), às 8h, no Complexo do DEMAE. O time de Caldas Novas estreia no mesmo dia e local às 10h.

No futsal feminino tivemos inscritas cinco equipes, mas nenhuma de Caldas Novas. Vão participar do torneio, pela Chave A, as equipes de Anhanguera, Davinópolis e Morrinhos. Já pela Chave B participarão Catalão e Rio Quente. O primeiro jogo é sábado (05/07), às 9h, no Ginásio do SINDICALDAS.

Já o futsal masculino teve onze cidades inscritas. Para os Jogos Abertos, as equipes foram distribuídas em 3 chaves, sendo a Chave A composta por Rio Quente, Corumbaíba e Morrinhos. A Chave B tem Caldas Novas, Três Ranchos, Marzagão e Davinópolis. A Chave C é composta por Catalão, Ipameri, Pires do Rio e Urutaí. Caldas Novas irá estrear contra Davinópolis, às 22:30, desta sexta-feira (04/07) no Ginásio Agostinho Gonzaga de Menezes.

O handebol feminino teve duas equipes inscritas, Catalão e Davinópolis. Em decorrência de tal fato, as duas estão na Fase Regional. Já no masculino tivemos quatro equipes inscritas. A Chave Única é formada por Caldas Novas, Catalão, Morrinhos e Davinópolis. O time de Caldas Novas estreia sexta-feira (04/07), às 22:30, contra a equipe de Catalão no Ginásio Agostinho Gonzaga de Menezes.

No vôlei feminino tivemos cinco cidades inscritas, divididas em duas chaves. A Chave A é composta por Pires do Rio, Caldas Novas e Morrinhos. A Chave B é composta por Catalão e Urutaí. A equipe de Caldas Novas estreia na sexta-feira, às 20:30, no SESC contra o Morrinhos. Já na categoria masculina tivemos seis equipes cadastradas. A Chave A é composta por Davinópolis, Caldas Novas e Morrinhos. A Chave B é composta por Catalão, Urutaí e Ipameri. A equipe masculina de Caldas Novas estreia na sexta-feira (04/07), às 21:30, contra o Morrinhos também.

Agora é só ficar antenado nas estreias e torcer para que as equipes de Caldas Novas possam ter bons resultados. A equipe foconoesporte estará presente em mais uma grande competição realizada em nossa cidade.

Compartilhar:

Fonte: foconoesporte.com.br



0  Comentário(s)


Escreva seu comentário aqui

Nome: (Opcional)
E-mail: (Não será exibido no comentário)
Comentário: