Aranha Fight Team intensifica treinos para o RFC
Postado: 07/03/2014 às 17:34

AFT

Aranha Fight Team intensifica treinos para o RFC

A equipe AFT, de Caldas Novas, levará 4 participantes para o Rio Fight Chamionship em Rio Verde (GO)
A equipe AFT (Aranha Fight Team)

No dia 15/03 (sábado) irá ocorrer, na cidade de Rio Verde, Ginásio Jerônimo Martins, a 5ª Edição do Rio Fight Championship. A organização é da RFC produções de eventos, sendo o responsável Daniel Domingos Dias. Além dos patrocínios da iniciativa privada, o evento ainda conta com auxílio da Prefeitura Municipal de Rio Verde. A competição contará com a presença de lutadores de várias partes do Brasil, além dos goianos, de todas as regiões do Estado. O RFC  já é considerado um dos maiores eventos de MMA do Estado de Goiás e mobiliza toda população de Rio Verde, já que o evento tem projeção nacional.

Caldas Novas será representada pela AFT (Aranha Fight Team), que vem intensificando seus treinos para encarar os desafiantes nas lutas do dia 15/03. Além do próprio Wagner Aranha, líder de sua equipe, mais três competidores vão estar presentes. São eles: Mateus Dias (Cat. Galo), Pedro Henrique (Cat. Mosca) e Anderson de Sousa (Cat. Leve). 

Wagner Aranha, conhecido em Caldas Novas por ser o grande incentivador da modalidade, esteve em competições oficiais no fim do ano passado, participando do Shooto Brasil (ocorrido em novembro do ano passado, em Goiânia) e do NFC (realizado em novembro de 2013, em Caldas Novas). Aranha tem uma rotina com treinos fortes e intensos para encarar, no RFC, o Alex Silva, lutador baiano da equipe Nova Aliança. A luta promete ser dura para ambos competidores. A equipe foconoesporte já deixa resgistrada sua torcida para nosso lutador, Wagner Aranha.

Anderson de Sousa, que há 2 anos compõe a equipe AFT, teve participação no COF (em 2013), onde levou o cinturão na categoria Leve. O atleta também partipou do AFT (Aranha Fight Team de Muay Thai), onde também saiu campeão do evento. Anderson ainda não tem adversário definido, mas se prepara de forma intensa para encarar o desafio em Rio Verde (GO).

Mateus Dias, que treina com Wagner Aranha há 3 anos, vem de vitória em um evento realizado em Cristianópolis, onde foi campeão, ganhando o cinturão, na categoria Galo. Lutou também no NFC (realizado em novembro do ano passado em Caldas Novas). Também sem um lutador definido, Mateus segue firme e determinado nos treinos para fazer bonito no RFC.

Pedro Henrique, que compõe só há 4 meses a equipe, vai fazer sua estréia no card principal. O lutador, que apesar de integrar o AFT (Aranha Fight Team) de Caldas Novas, é de Pires do Rio (GO). Seu treinamento vem sendo feito na academia do Wagner Aranha, em Caldas Novas. Apesar de ser um estreante, ele não se intimida perante a magnitude do evento, prometendo também fazer uma bela luta contra seu adversário. Assim como os demais, está um uma rotina de treinos intensa para chegar bem preparado no próximo dia 15/03, em Rio Verde.

Wagner Aranha está ansioso para a chegada do evento, para ver o fruto dos treinos de sua equipe ser recompensado. Ele alerta que o evento é realmente de grande porte, sendo um dos mais importantes do Estado de Goiás. A participação de sua equipe no evento conta com a colaboração de seus patrocinadores (100 etiquetas, Farmácia Bem Star, Tribo do Açai, Pizza Nota 10, Estúdio 900, Restaurante Aromas, Eduart's, Nutri&Sports e Laboratório Vidas) e a Secretaria Municipal de Esportes de Caldas Novas, em nome do secretário Geferson Aragão. Aranha lembra que sem os patrocínios e apoio ficaria complicado estar participando de competições de alto nível como essa. Desde já a equipe foconoesporte deseja a toda equipe o sucesso merecido em Rio Verde. Pretendemos, em breve, noticiar as vitórias dessa equipe já vencedora. 

 

Compartilhar:

Fonte: foconoesporte.com.br



0  Comentário(s)


Escreva seu comentário aqui

Nome: (Opcional)
E-mail: (Não será exibido no comentário)
Comentário: