CFL participará de duas competições em Piracanjuba (GO)
Postado: 30/01/2015 às 09:45

CENTRO DE FORMAÇÃO DE LUTADORES

CFL participará de duas competições em Piracanjuba (GO)

Centro de Formação de Lutadores se prepara para seletivas nesse fim de semana

Centro de Formação de Lutadores (CFL), comandado por Batista Guerreiro, estará nesse fim-de-semana representando a cidade de Caldas Novas nos torneios Guerreiros do Cerrado 2015 e 1º Goiás Open de Muay thai, MMA e Submission. Ambos os eventos irão ocorrer na cidade de Piracanjuba. O Guerreiros do Cerrado, que irá ocorrer no sábado (31), serve como seletivo para a 7ª Edição do Cerrado Open Figth de Muay Thai, MMA e Submission. Já o 1º Goiás Open de Muay Thai, MMA e Submission servirá como seletiva para o 1º Intercontinental Aberto de Artes Marciais, que vai ocorrer no Chile em agosto de 2015.

Para as competições, Batista Guerreiro está preparando um total de oito atletas, a maioria deles estreantes em torneios. Entre os já experientes estão os atletas Lucas e Nana que participarão no semiprofissional. Já entre os estreantes, nas lutas amadoras, estarão BrandonGustavo,CineonBrunoJeanJonathan e Cleivino. Apesar dos atletas estarem indo representar a cidade de Caldas Novas em uma competição de forte peso estadual, com projeções nacionais e internacionais, eles próprios tem que gerir os recursos. Não há apoio para participações em eventos como esse em nossa cidade, nem do setor público nem privado.

Batista Guerreiro, tricampeão brasileiro de jiu jitsu e campeão de MMA, está envolvido há vinte anos com o esporte em nossa cidade, em várias modalidades de artes marciais; há dez está envolvido na preparação de atletas para grandes competições. Sua carreira como lutador foi encerrada após uma fratura na mão direita, durante disputa de um luta. Na época, havia sido convidado para participar de uma competição nos Estados Unidos, a convite da American Top Team (impedido de ir devido a fratura). Segundo ele, o CFL (Centro de Formação de Lutadores) prepara atletas para as grandes competições, projetando-os para os níveis nacional e internacional.

Sua academia é repleta de campeões brasileiros em várias modalidades de artes marciais e tem quatro campeões mundiais. O CFL(Centro de Formação de Lutadores) oferece aulas de Kung Fujiu jitsuMuay ThaiBoxe e MMA. Os interessados podem procurar oBatista Guerreiro na Avenida das Nações (avenida da feira), quadra 69Lote 15 – Jardim dos Turistas. O telefone de contato é (64) 9277-0769 (Claro). Para maiores informações, podem acessar a página oficial do CFL no facebook (CLIQUE AQUI), ou o perfil do próprioBatista Guerreiro (CLIQUE AQUI).  

 

/contents/others/58_2015-01-30_09-48-20.jpg

Compartilhar:

Fonte: foconoesporte.com.br



0  Comentário(s)


Escreva seu comentário aqui

Nome: (Opcional)
E-mail: (Não será exibido no comentário)
Comentário: