Equipe Aranha Fight Team domina evento na capital
Postado: 27/11/2014 às 22:32

Aranha Fight Team

Equipe Aranha Fight Team domina evento na capital

Com 3 atletas de Caldas Novas e 3 de Pires do Rio, AFT fatura todas suas lutas

A equipe AFT (Aranha Fight Team), criada por Wagner Aranha, participou no último domingo (23/11), do 3º Campeonato de Muay Thai Dream Fight realizado em Goiânia. A AFT foi representada por três atletas de Caldas Novas, comandados pelo próprio Wagner Aranha, e três de Pires do Rio, tendo como instrutor Pedro Henrique. Os atletas de Caldas Novas foram: Kadu, Diogo e Lucas. Já os de Pires do Rio foram Mayksom, Gabrielzinho e Aline.

Com seis atletas no plantel, a equipe AFT teve 100% de aproveitamento dentro da competição, faturando também o troféu de primeiro lugar em equipe. Os atletas se empenharam ao máximo e colheram os frutos dos treinamentos e dedicação constante.

Wagner Aranha ressalta a importância de sua equipe, que sempre representa de forma exemplar o nome de nossa cidade, associada ao sucesso e comprometimento de sua equipe. Os trabalhos realizados só são possíveis, segundo Aranha, graças àqueles que ajudam a manter a equipe. São colaboradores da equipe AFT: 100 etiquetas, Farmácia Bem Star, Tribo do Açai, Pizzaria Nota 10, Ricardo Imovéis, Comercial Avenida, Gavião Imóveis, Rede Privé, Supermercado Predileto, foconoesporte.com.br, Jornal E+, TV Caldas, Estúdio 900, Restaurante Aromas, Eduart's, Via Modas, Nutri&Sports, Ligchopp, Elio Brinquedos, Gavião Imóveis, Rodão Auto Evolution, Rose Herbalife, Gesmar Imóveis e Status Celulares.

Compartilhar:

Fonte: foconoesporte.com.br



0  Comentário(s)


Escreva seu comentário aqui

Nome: (Opcional)
E-mail: (Não será exibido no comentário)
Comentário: