Anderson de Souza é o destaque do A.F.T em Goiânia
Postado: 21/05/2014 às 14:28

ARANHA FIGHT TEAM

Anderson de Souza é o destaque do A.F.T em Goiânia

MATEUS DIAS E WAGNER ARANHA ABRILHANTARAM O EVENTO MAS NÃO CONSEGUIRAM SAIR COM VITÓRIA. MAS A EQUIPE DO ARANHA FIGHT TEAM NÃO SAI DE MÃOS VAZIAS, ANDERSON SOUSA VENCE SUA LUTA COM NOCAUTE.
Competidores do NFC 11

No último sábado (17/05), a Equipe Aranha Fight Team (A.F.T) foi até Goiânia participar o NFC 11, realizado na Universidade Salgado Oliveira. A equipe de Caldas Novas contou com os atletas Wagner Aranha, Anderson de Souza e Mateus Dias.

Após muito treinamento e concentração, os atletas foram para o ringue mostrar os resultados dos trabalhos. O lutador Mateus Dias entrou bem na luta, conseguindo encaixar bons golpes, mas perdeu o primeiro round. No segundo ele recuperou e acabou surpreendendo o adversário, saindo vencedor do round. No terceiro, a infelicidade. O atleta foi preso pelo seu oponente, que o deixou sem movimentação. Como Mateus Dias não tinha o que fazer, pois o golpe foi preciso, o juiz decidiu então pelo encerramento da luta. Mateus Dias foi derrotado por nocaute técnico.

Wagner Aranha entrou bem na luta, aplicando golpes certeiros no oponente e derrubando-o. No chão, Aranha o golpeou com pancadas traumáticas. O juiz parou a luta e solicitou que os atletas se levantassem. No reinício o oponente de Wagner Aranha encaixou um cruzado certeiro no queixo de nosso atleta, levando-o a lona. Aranha perdeu por nocaute sua luta.

O vencedor da A.F.T.  no evento foi Anderson de Souza, que venceu no segundo round seu oponente. Começou a luta partindo pra cima, mas foi no segundo round que se consagrou. Anderson de Souza conseguiu acertar uma joelhada que levou a lona o oponente. O adversário ainda se reergueu, mas Anderson de Souza estava inspirado e conseguiu acertar mais uma joelhada no oponente, levando-o por definitivo a lona.

Wagner Aranha e sua equipe já estão em Caldas Novas, intensificando ainda mais seus treinamentos e preparando para as próximas competições. Como diz o próprio Aranha, “o bonde não para”. A equipe irá se deslocar para Pires do Rio esta semana, onde participará do evento Lutando Contra o Crack. Ainda esta semana a equipe foconoesporte estará dando maiores informações deste evento.

O Aranha Fight Team agradece sempre a seus patrocinadores por possibilitarem as participações em torneios, divulgando a nossa cidade: 100 etiquetas, Farmácia Bem Star, Tribo do Açai, Pizzaria Nota 10, Ricardo Imovéis, Comercial Avenida, Gavião Imóveis, Rede Privé, Supermercado Predileto, foconoesporte.com.br, Jornal E+, TV Caldas, Estúdio 900, Restaurante Aromas, Eduart's, Via Modas, Nutri&Sports, Ligchopp, Elio Brinquedos, Gavião Imóveis, Rodão Auto Evolution, Rose Herbalife, Gesmar Imóveis e Status Celulares. Aranha agradece também o apoio da Prefeitura Municipal de Caldas Novas, em nome do prefeito Evando Magal e o vice-prefeito Marquinhos do Privé, juntamente com a Secretaria Municipal de Esportes (Sec. Geferson Aragão).

Compartilhar:

Fonte: foconoesporte.com.br



0  Comentário(s)


Escreva seu comentário aqui

Nome: (Opcional)
E-mail: (Não será exibido no comentário)
Comentário: