SINDICALDAS é palco da 5ª Edição do AFT Muay Thai
Postado: 27/04/2014 às 21:07

Muay Thai

SINDICALDAS é palco da 5ª Edição do AFT Muay Thai

Com 18 lutas realizadas, a 5ª Edição do AFT Muay Thai é um grande sucesso
5ª Edição do AFT Muay Thai

Nesta noite de sábado (26-04) foi realizada a 5ª Edição do AFT Muay Thai. Com organização de Wagner Aranha e apoio do Sindicaldas (em nome do presidente Murilo) e da Prefeitura Municipal de Caldas Novas (em nome do prefeito Evando Magal e do vice-prefeito Marquinhos do Privé), juntamente com a Secretaria Municipal de Caldas Novas (secretário Geferson Aragão), o evento foi sucesso tanto de público quanto de espetáculo.

Foram realizadas 18 lutas, das 20 programadas (dois lutadores não se sentiram bem antes da luta). Destas, foram 14 Amadoras, 2 Semiprofissionais Masculina, 1 Semiprofissional Feminina e 1 Profissional Masculina. Tivemos combates mirim, juvenil, adulto e também feminino no amador. O evento contou com atletas vindos de outras cidades e também de outros Estados. A organização contou ainda com a presença do secretário municipal de esportes de Caldas Novas, Geferson Aragão.

As competições começaram às 20h, com as categorias mirim e juvenil. Depois vieram as lutas adultas e por último as semiprofissionais e a profissional.  A torcida vibrou mais nas três lutas finais. A primeira entre Vladimir (AFT), de Caldas Novas, contra Bruno Rogério (Eq. Tonácio). A luta foi vibrante com belos golpes de Vladimir, que acabou por provocar nocaute técnico em seu adversário. A semiprofissional feminina também foi empolgante. A atleta Larissa Rezende (AFT) enfrentou a atleta (Eq. Tonácio). Foram três rounds de pura emoção e desgaste das duas atletas. Mas no final, os árbitros decidiram pela vitória da Larissa. Foi a luta mais equilibrada das semiprofissionais.

A última luta foi entre Danilo (AFT) e Pablo Senna (Eq. Tonácio). Também recheada de emoção, durou o primeiro round inteiro, com o lutador Danilo se sobressaindo. No intervalo a equipe técnica de Pablo Senna preferiu por encerrar a luta devido a intensidade que Danilo atacou o adversário. Resultado, vitória de Danilo por nocaute técnico.

Confira abaixo os resultados de todas as lutas da noite de sábado (26-04). Os vencedores são os do lado esquerdo, com os nomes sublinhados.  

Para acessar a Galeria 1 de fotos do avento, CLIQUE AQUI. Para ver a Galeria 2, CLIQUE AQUI.

AMADOR

Gustavo (Eq. Luís) x Gabriel (Eq. Pedrinho)

Mayilson (Eq. Pedrinho) x José Neto (AFT)

Carlos Eduardo (Eq. Pedrinho) x Jaimer Júnior (Eq. Pedrinho)

Débora (Eq. Pedrinho) x Amanda (AFT)

Bolão (AFT) x Fábio Oliveira (Eq. Pedrinho)

Wennes (AFT) x Rogério Veloso (Eq. Pedrinho)

Gabrielzinho (Eq. Pedrinho) x José Bruno (Eq. Pedrinho)

Smigo (AFT) x Marcos Túlio (Eq. Pedrinho)

Ronan (Eq. Luís) x Antônio Donizete (Eq. Pedrinho)

Paulo (AFT) x Matheus (Eq. Pedrinho)

Goiabinha (AFT) x Lucas Silva (AFT)

Nelson (Eq. Luís) x César (AFT)

Aparecido (Eq. Favorito) x Felipe (Eq. Pedrinho)

Débora (Saga Kombat) x Daniela (AFT)

SEMIPROFISSIONAIS

Warley (Eq. Tonácio) x Mikael (Eq. Pedrinho)

Vladimir (AFT) x Bruno Rogério (Eq. Tonácio)

Larissa Rezende (AFT) x Jú (Eq. Tonácio)

PROFISSIONAL

Danilo (AFT) x Pablo Senna (Eq. Tonácio)

Compartilhar:

Fonte: foconoesporte.com.br



0  Comentário(s)


Escreva seu comentário aqui

Nome: (Opcional)
E-mail: (Não será exibido no comentário)
Comentário: