5ª Edição do AFT Muay Thai acontece nesse sábado
Postado: 22/04/2014 às 00:57

MMA

5ª Edição do AFT Muay Thai acontece nesse sábado

O Sindicaldas será o palco do 5º AFT Muay Thai organizado por Wagner Aranha

Caldas Novas será palco neste sábado (26/04) do 5º Aranha Figth Team de Muay Thai. O evento irá ocorrer no Ginásio do SindiCaldas, a partir das 19:00. A entrada será de R$ 5,00 mais 1kg de alimento não perecível.

De acordo com Wagner Aranha, organizador do evento, teremos entre 20 e 23 lutas. As lutas destaques são: a semiprofissional com Vladimir (categoria 80 kg); a profissional masculina com Danilo Borges (categoria 66 kg); e a profissional feminina com Larissa Rezende, que enfrentara uma competidora de Uberlândia-MG. Todos esses atletas citados pertencem à equipe Aranha Figth Team.

 O evento terá repercussão regional contando com a participação de atletas de Ipameri, Pires do Rio, Orizona, Vianópolis, Silvânia, Formosa, Morrinhos, Goiânia e Uberlândia-MG. Foi confirmada também a presença do presidente da Federação de Muaythai Tradicional e Artes Marciais Do Estado De Goiás (FEMTTAM), Jeferson Monge. A arbitragem das lutas também será de responsabilidade dos representantes da FEMTTAN.

Wagner Aranha convida toda a população de Caldas Novas para prestigiar esse grandioso evento. A 4ª Edição foi realizada em fevereiro e teve cobertura do foconoesporte (para ver CLIQUE AQUI). Nossa equipe também estará presente no local para fazer toda cobertura da 5ª Edição.

A organização agradece os patrocinadores (100 etiquetas, Farmácia Bem Star, Tribo do Açai, Pizza Nota 10, Estúdio 900, Restaurante Aromas, Eduart's, Nutri&Sports, Ligchopp, Elio Brinquedos, Gavião Imóveis e Laboratório Vidas). Aranha agradece também o apoio da Prefeitura Municipal de Caldas Novas, em nome do prefeito Evando Magal e o vice-prefeito Marquinhos do Privé, juntamente com a Secretaria Municipal de Esportes (Sec. Geferson Aragão). Wagner ainda faz um agradecimento especial ao Sindicaldas, em nome do presidente Murilo Henrique de Almeida.  

Compartilhar:

Fonte: foconoesporte.com.br



0  Comentário(s)


Escreva seu comentário aqui

Nome: (Opcional)
E-mail: (Não será exibido no comentário)
Comentário: