Equipe de Caldas Novas empata com Catalão no handebol
Postado: 05/07/2014 às 02:41

JOGOS ABERTOS DE GOIÁS

Equipe de Caldas Novas empata com Catalão no handebol

Caldas Novas e Catalão fazem emocionante jogo de handebol

Com o último jogo da noite de sexta-feira (04/07), realizado no Ginásio Agostinho Gonzaga de Menezes, o time de handebol masculino de Caldas Novas encarou a equipe de Catalão. As duas equipes entraram em quadra com sede de vitória, buscando os gols a todo custo.

O time de Caldas Novas começou melhor, abrindo três gols de vantagem sobre o adversário. Mas o time de Catalão conseguiu equilibrar a partida. Ambos jogavam a partir dos erros de ataques, aproveitando os contra golpes. Caldas Novas era mais rápida nos ataques e conseguiu fechar a primeira etapa com o placar de 9 a 8.

Empurrados pela boa torcida presente no Ginásio, a equipe de Caldas Novas começou a segunda etapa atacando melhor e abrindo, novamente, vantagens sobre o adversário. Mas no decorrer do jogo a equipe mostrou-se um pouco cansada e abriu brechas para que a boa equipe de Catalão pudesse vir para cima. Faltando pouco mais de três minutos para o encerramento, a equipe de Caldas Novas tinha três gols de vantagem sobre o adversário. A equipe de Catalão começou a ser mais incisiva nos ataques e conseguiu empatar o jogo, faltando pouco mais de dois minutos para o encerramento.

Com o placar em 20 a 20, a equipe de Caldas Novas tinha um ataque pela frente, mesmo tendo entrado no minuto final de jogo. Em um ataque pela esquerda foi marcada falta para a equipe caldas-novense. Faltava pouco mais de quarenta segundos para o fim da partida. O detalhe é que, misteriosamente, o placar e cronômetro foram zerados. Os juízes decidiram por permitir a cobrança da falta, mas encerraram logo depois. A torcida protestou nas arquibancadas, alegando que a equipe local foi prejudicada por tal fato, pois com a bola no ataque, a equipe poderia trabalhar melhor a jogada, com chances de marcar.

O jogo acabou empatado. A equipe de Caldas Novas entra em quadra neste sábado (05/07), às 18h, para enfrentar o perdedor entre Morrinhos e Davinópolis, que jogam neste sábado (05/07), às 10h. A equipe tem boas chances de classificação e mostrou bom preparo e empenho para buscar a vitória nos próximos jogos.

Compartilhar:

Fonte: foconoesporte.com.br



0  Comentário(s)


Escreva seu comentário aqui

Nome: (Opcional)
E-mail: (Não será exibido no comentário)
Comentário: