HANDEBOL DE CALDAS NOVAS VEM COM FORÇA TOTAL PARA OS JOGOS ABERTOS
Postado: 02/07/2014 às 15:44

JOGOS ABERTOS DE GOIÁS

HANDEBOL DE CALDAS NOVAS VEM COM FORÇA TOTAL PARA OS JOGOS ABERTOS

Mesmo sem patrocínios na cidade, atletas do handebol treinam inspirados para os Jogos Abertos de Goiás

Kerley Gonçalves Felício, professor de Educação Física, comandará a equipe caldas-novense de handebol nos Jogos Abertos de Goiás, etapa microrregional em Caldas Novas. O técnico, experiente na modalidade esportiva, inscreveu catorze jogadores na competição, sendo dez de Caldas Novas, um de Uberlândia, dois de Araguari e um de São Paulo. Kerley revela que a priori seriam apenas atletas de Caldas Novas, mas devido as constantes faltas nos treinos por parte de alguns atletas ele optou por oportunizar também para atletas de outras cidades.

Kerley Gonçalves trará em sua equipe atletas que treinam com ele desde os 12 anos de idade. A equipe que disputará os Jogos Abertos é experiente e já treina há cinco anos. Muitos foram seus alunos em colégios e hoje foram à equipe adulta que disputa campeonatos no Estado.

Apesar do excelente trabalho desenvolvido por todos esses anos, Kerley queixa-se da falta de incentivos e patrocínios para a modalidade esportiva em Caldas Novas. Sua equipe está aberta a levar o nome de empresas que queiram patrociná-los em competições na região. A equipe participará de torneio em Goiânia e busca recursos para deslocamento e permanência durante o evento. É a chance de grandes empresas de Caldas Novas serem bem representadas e levarem seus nomes para fora da cidade, além de associar seus nomes ao incentivo das práticas esportivas.

Nos Jogos Abertos de Goiás, etapa microrregional de Caldas Novas, foram inscritas quatro equipes de handebol, ficando apenas uma chave no torneio.

Os atletas selecionados pelo técnico Kerley Gonçalves foram: Alan César, André Lemos, Rafael Rodrigues, Murilo Mendes, Allex de Paula, Vinícius Salviano, David Junior, Plínio Borges, Flávio Garcia, Iago Almeida, Johnny Soares, João Paulo da Rocha, Renato de Paiva e Victor Vinícius.

A equipe foconoesporte estará acompanhando o desenvolvimento da equipe de handebol no torneio, fazendo a cobertura dos jogos e torcendo para que os bons resultados apareçam e levem a equipe à final dos Jogos Abertos.

                              /contents/others/k512_2014-07-02_19-36-19.jpg

Compartilhar:

Fonte: foconoesporte.com.br



0  Comentário(s)


Escreva seu comentário aqui

Nome: (Opcional)
E-mail: (Não será exibido no comentário)
Comentário: