Equipe masculina de futsal de Caldas Novas perde, mas tem chance de classificação
Postado: 05/07/2014 às 02:55

JOGOS ABERTOS DE GOIÁS

Equipe masculina de futsal de Caldas Novas perde, mas tem chance de classificação

Mesmo com derrota no jogo de estreia, a equipe de Caldas Novas tem chances de classificação para a Fase Regional dos Jogos Abertos de Goiás

O Sindicaldas é palco dos jogos de futsal pelos Jogos Abertos de GoiásFase Microrregional, em Caldas Novas. Ontem ocorreram três jogos, um por cada Chave da competição. O primeiro foi entre Corumbaíba e Morrinhos, pela Chave A. O Corumbaíba venceu pelo placar de 3 a 1. Pela Chave C jogaram Urutaí e Catalão. A equipe de Urutaí saiu vencedora com o placar em 4 a 2.

O time de Caldas Novas, pela Chave B, enfrentou o Davinópolis, às 22:30h, desta sexta-feira (05/07). O primeiro tempo foi bastante equilibrado com o time de Caldas Novas abrindo o placar com Maurílio. Logo depois o Davinópolis empatou com Paulo e virou o placar com gol de João. O Caldas Novas reagiu e marcou om Danilo Viana o gol de empate.

O segundo tempo começou com gol de Paulo, pelo Davinópolis. Caldas Novas ainda conseguiu empatar com Éder, mas Isaías (1 gol) e João, marcando mais duas vezes para o Davinópolis, deram a vitória para o time com o placar de 6 a 3 contra Caldas Novas.

Apesar da derrota, a equipe ainda tem chances de classificação, pois ainda tem dois jogos pela frente. Neste sábado, às 15h, no Sindicaldas, a equipe irá enfrentar o vencedor entre Três Ranchos e Catalão. E a noite terá seu último confronto, esperando os demais resultados  para ver quem será o adversário.

Compartilhar:

Fonte: foconoesporte.com.br



0  Comentário(s)


Escreva seu comentário aqui

Nome: (Opcional)
E-mail: (Não será exibido no comentário)
Comentário: