Vila Nova negocia com zagueiro Naylhor e monitora situação de meias
Postado: 26/03/2018 às 23:28

CAMPEONATO GOIANO 2018

Vila Nova negocia com zagueiro Naylhor e monitora situação de meias

Defensor pode fechar com o Tigre e ser anunciado nesta semana. Alan Mineiro está na mira para retornar, e Esquerdinha chama a atenção
Naylhor pode reforçar o sistema defensivo do Vila na Série B (Foto: Rogério Moroti/Agência Botafogo)

O Vila Nova tem negociação avançada com o zagueiro Naylhor, de 30 anos. O jogador disputou o Campeonato Paulista pelo Botafogo-SP e pode fechar com o Tigre nesta semana. Ele está na mira colorada para reforçar o setor defensivo antes do início da Série B.

Naylhor é mineiro de Montalvânia (MG), mas começou nas categorias de base do Novo Iguaçu. Ele também já passou por Icasa, Paraná, Ituano e Figueirense. No Paulistão desta temporada, disputou 13 jogos pelo Botafogo-SP, eliminado pelo Santos nas quartas de final.

Se confirmada a contratação de Naylhor, ele será o sétimo contratado pelo Vila para a disputada da Série B. O clube já anunciou Wesley Matos, Lincom, Joãozinho, Dener, Welington Reis e Elias.

 A diretoria também monitora as situações de Alan Mineiro e Esquerdinha. O primeiro estaria insatisfeito no Fortaleza e demonstrou interesse em voltar para Goiânia. O segundo faz um ótimo Campeonato Goiano pela Anapolina e despertou o interesse. Como ainda está atuando na reta final do Estadual, as duas partes evitam falar em negociação.

Compartilhar:

Fonte: Globoesporte.com



0  Comentário(s)


Escreva seu comentário aqui

Nome: (Opcional)
E-mail: (Não será exibido no comentário)
Comentário: