Seis jogos, nenhum gol: Atlético-GO dispensa atacante Vinícius Tanque
Postado: 26/03/2018 às 23:26

CAMPEONATO GOIANO 2018

Seis jogos, nenhum gol: Atlético-GO dispensa atacante Vinícius Tanque

Jogador de 22 anos está fora dos planos do Dragão e será devolvido ao Botafogo após três meses. Clube goiano continua com 40% dos direitos econômicos do atleta
Vinícius Tanque deixa o Dragão após passagem discreta (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)

Depois de apenas seis jogos, Vinícius Tanque está de saída do Atlético-GO. Eliminado de forma precoce no Campeonato Goiano, o clube pretende fazer uma reformulação no elenco antes da Série B, e o primeiro a ser dispensado foi o atacante, que também teria manifestado o desejo de ser liberado.

Segundo o diretor de futebol do Dragão, Adson Batista, houve um acordo com Anderson Barros, dirigente do Botafogo, e ele será devolvido ao clube carioca. O Atlético-GO continuará com 40% dos direitos econômicos de Tanque, adquiridos na negociação da venda de Luiz Fernando para o Alvinegro - Fernandes foi outro jogador envolvido.

- O Tanque pediu para ir embora. Já acertamos com o Anderson Barros (diretor de futebol do Botafogo) para que ele retorne ao Rio. Está tudo encaminhado - revelou Adson Batista.

Vinícius Tanque se despede do Atlético-GO sem marcar um gol sequer. O atacante teve dificuldade para entrar em forma no início do Campeonato Goiano e foi titular em apenas três jogos. Ele passou boa parte do Estadual sem ser aproveitado e fez seu último jogo na derrota de 3 a 1 para o Iporá, na rodada final da fase de grupos.

Compartilhar:

Fonte: Globoesporte.com



0  Comentário(s)


Escreva seu comentário aqui

Nome: (Opcional)
E-mail: (Não será exibido no comentário)
Comentário: