Técnico confirma volta de Gastón, mas diz que virose ainda atrapalha o Vila Nova
Postado: 22/02/2018 às 10:55

CAMPEONATO GOIANO 2018

Técnico confirma volta de Gastón, mas diz que virose ainda atrapalha o Vila Nova

Lateral que fraturou a costela antes da pré-temporada é relacionado pela primeira vez em 2018. Hemerson Maria revela que pode perder mais um atleta após ter tido seis desfalques no último jogo

O lateral-esquerdo Gastón Filgueira, que não atua desde a última rodada da Série B do ano passado, foi confirmado pelo técnico Hemerson Maria como um dos relacionados para o jogo decisivo desta quinta-feira entre Vila Nova e Joinville, válido pela segunda fase da Copa do Brasil. Gastón fraturou a costela em acidente de carro antes da pré-temporada, em janeiro, e ainda não jogou em 2018.

O treinador colorado, no entanto, não divulgou a escalação para o duelo desta quinta no Serra Dourada. A tendência é que os três titulares vetados contra o Rio Verde no último domingo por conta de uma virose voltem ao time – são eles Maguinho, Diego Giaretta e Geovane.

Além deles, os reservas Heitor, Baltazar e Vinícius Leite também podem voltar, mas, segundo Hemerson Maria, um jogador que enfrentou o Rio Verde passou a apresentar os sintomas da virose e pode ser vetado.

 - O Gastón está relacionado. Só que um atleta que jogou os 90 minutos no domingo chegou com sintomas da virose. Mas é superação. Quero mais uma vez falar para o torcedor. Na história do Vila Nova nada foi fácil. Não será amanhã (quinta-feira). Por isso, vamos precisar da torcida – disse Hemerson Maria.

A provável formação do Vila Nova tem Mateus Pasinato; Maguinho, Brunão, Diego Giaretta e Gastón Filgueira (Léo Rodrigues); Geovane, Ryan (Baltazar), Mateus Anderson, Dudu e Reis; Ramon. De volta aos treinos e à disposição, Gastón Filgueira diz que se sente muito bem para fazer sua estreia em 2018.

- Tem coisa que só pega no jogo. A gente pode treinar e fazer de tudo, mas tem coisa que é só no jogo. Estou muito bem, acho que minha condição é muito boa, é perto do máximo na parte física. Isso se deve aos profissionais que me ajudaram. Estou preparado, acho que vou dar conta. O que não der da parte física, mentalmente também estou pronto - afirma Gastón.

Compartilhar:

Fonte: Globoesporte.com



0  Comentário(s)


Escreva seu comentário aqui

Nome: (Opcional)
E-mail: (Não será exibido no comentário)
Comentário: