Técnico vê evolução, mas admite que Felipe Garcia ainda não está no seu melhor
Postado: 15/02/2018 às 19:58

CAMPEONATO GOIANO 2018

Técnico vê evolução, mas admite que Felipe Garcia ainda não está no seu melhor

Segundo Hélio dos Anjos, atacante que veio do futebol japonês ainda está "sentindo", mas já apresentou melhora na movimentação; jogador perdeu muitos gols contra o Anápolis
Felipe Garcia perdeu boas chances contra o Anápolis (Foto: Reprodução / TV Anhanguera)

Contratado como um dos principais reforços do Goiás para a temporada, o atacante Felipe Garcia ainda não deslanchou com a camisa esmeraldina. O jogador de 27 anos estava no Nagoya Grampus, do Japão, e demorou a ser liberado. Entrando aos poucos na equipe, ele foi titular na última quarta-feira, contra o Anápolis, e perdeu muitas chances de balançar as redes no estádio Jonas Duarte.

Para piorar a atuação, Felipe Garcia ainda foi expulso no segundo tempo e deixou o time com m a menos. No fim da partida, o Verdão foi surpreendido e sofreu o gol de empate. Segundo o técnico Hélio dos Anjos, Felipe Garcia ainda está sentindo a falta de ritmo de jogo, mas já fez um primeiro tempo melhor, com boa movimentação.

+ Hélio diz que empate impede Goiás de "administrar"

- Depois que o Felipe chegou, nós discutimos a temporada dele no futebol japonês. Ele acabou jogando pouco no segundo semestre e realmente está sentindo. Só que achei ele mais integrado no primeiro tempo, com mais mobilidade e fazendo o lateral jogar. Ele teve boa movimentação e não é um jogador para errar gols pela frieza e por sua qualidade. Alguns demoram um pouco mais nessa adaptação de volta – comenta Hélio dos Anjos.

O Goiás volta a campo no próximo domingo, novamente no estádio Jonas Duarte, contra o Grêmio Anápolis. Além de Felipe Garcia, o meia Giovanni está suspenso (este pelo terceiro cartão amarelo). Em contrapartida, o zagueiro David Duarte, o volante João Afonso e o atacante Michael retornam de suspensão.

Compartilhar:

Fonte: Globoesporte.com



0  Comentário(s)


Escreva seu comentário aqui

Nome: (Opcional)
E-mail: (Não será exibido no comentário)
Comentário: