Caldas Novas A.C perde de virada no Serra de Caldas
Postado: 01/02/2015 às 20:28

Campeonato Goiano

Caldas Novas A.C perde de virada no Serra de Caldas

A tarde de festa se transformou em decepção para a torcida do Galo do Cerrado

Nessa tarde de domingo (1), o C.R.A.C de Catalão veio até o Estádio Serra de Caldas enfrentar o Caldas Novas A.C. O que era para ser uma tarde de festa se transformou em decepção para a torcida do Galo do Cerrado.

O C.R.A.C se mostrou melhor organizado em campo no início da partida, mas quem saiu na frente foi o Caldas Novas A.C. Aos quatro minutos de jogo, o jogador Thiago Araújo marcou o primeiro gol do Galo do Cerrado, levando os torcedores caldas-novense ao delírio. A festa durou apenas treze minutos, já que aos dezessete, o zagueiro Anelka do C.R.A.C fez de cabeça o gol de empate do time de Catalão.

O Caldas Novas A.C não conseguiu articular seu meio campo e mostrou falhas no sistema defensivo. Aproveitando-se da situação, o C.R.A.C de Catalão fez o seu segundo gol, aos trinta e seis minutos, com um chute certeiro de Zé Neto e falha do goleiro Rodrigão. Logo depois, aos quarenta e dois, depois de cobrança de escanteio, o jogador Danilo Lins marcou o terceiro gol do C.R.A.C, jogando um verdadeiro balde de água fria nos torcedores caldas-novense.

Com o placar em 3 a 1 para o C.R.A.C, o Caldas Novas A.C voltou para o segundo tempo com mais garra, mas não suficiente para fazer logo o segundo gol e tentar o empate. O C.R.A.C voltou visivelmente mais cansado e, com placar de dois gols de diferença, diminuiu o ritmo. O zagueiro Anelka fez falta mais forte contra o Caldas Novas A.C e levou o segundo amarelo, sendo expulso de campo.

Com um jogador a mais, o Galo do Cerrado foi mais incisivo. Aos trinta e três minutos da etapa final, o time teve um pênalti a seu favor. Na cobrança, Thiago Araújo marcou o segundo do Caldas Novas A.C. Mesmo pressionado, o C.R.A.C mostrou-se mais organizado na zaga e não permitiu o empate.

O time do Caldas Novas A.C sofreu sua primeira derrota na estreia do campeonato, jogando em casa. O time não demonstrou um grande futebol. Espera-se que as falhas sejam analisadas e corrigidas para que o time possa vir a crescer dentro da competição. O futebol mostrado não foi de um time que irá brigar por classificação. Mas o campeonato está no começo e obviamente têm-se chances de recuperação.   

O Caldas Novas A.C volta a campo nesta quarta-feira (4). O confronto é contra o Grêmio Anápolis (que perdeu na estreia fora de casa para o Goianésia por 3 a 1). No próximo domingo (8), o time vai jogar contra o Itumbiara fora de casa. O time só irá se reencontrar com os torcedores no Serra de Caldas no próximo dia 11 (quarta-feira), quando irá enfrentar o Trindade. (CLIQUE AQUI PARA TABELA COMPLETA)

O time do Caldas Novas A.C, comandado por Mauro Fernandes, entrou em campo com: Rodrigão, Thiago Araújo, Anderson (Rogério), André Luiz (Arthur) e Wanderson Cafu; Wesley Viola, Gerson, Adriel e ; Carlos Henrique e Jonathan Balotelli.

Já o C.R.A.C de Catalão, do técnico Mauro Ovelha, jogou com Gott, Paulinho, Anelka, Rafael Morisco e Gílton; Ronaldo Trevisan, Neto, Marielson e Assis (Renatinho); Tatu (Allan) e Danilo Lins (Everton).

A arbitragem foi de André Luiz Castro auxiliado por Jesmar Miranda e André Oliveira. O Estádio Serra de Caldas teve um público pagante de 2.063 pessoas, com uma renda total de R$ 39.980,00.

Compartilhar:

Fonte: foconoesporte.com.br



0  Comentário(s)


Escreva seu comentário aqui

Nome: (Opcional)
E-mail: (Não será exibido no comentário)
Comentário: