C. E. Caldas Novas vence sua última partida no campeonato de 2014
Postado: 13/05/2014 às 09:50

MUNICIPAL SÉRIE A

C. E. Caldas Novas vence sua última partida no campeonato de 2014

APESAR DE ENTRAR COM APENAS 8 JOGADORES EM CAMPO, SANTA EFIGÊNIA JOGOU BRAVAMENTE CONTRA O C. E. CALDAS NOVAS E AINDA CONSEGUIU FAZER 3 GOLS NO ADVERSÁRIO.
Lance de ataque da equipe do C. E. Caldas Novas.

Com duas derrotas na 2ª fase do campeonato, o C. E. Caldas Novas entrou em campo apenas para cumprir tabela, já que não tinha a mínima chance de classificação. As boas atuações na 1ª fase do torneio não aconteceram nesta fase atual. Já o Santa Efigênia entrou em campo com uma derrota e um empate, o que também não foi suficiente para mantê-lo na competição. Para comandar esse jogo foram escalados o árbitro João Paulo, os assistentes César Oliveira e Cláudio José e o auxiliar José Antônio (Geleia).

O time do C. E. Caldas Novas entrou completo em campo, enquanto o Santa Efigênia veio desfalcado, com apenas 9 jogadores. O goleiro não compareceu em campo, forçando o jogador Leandro Pereira a ir para a função. Aliás, nem o técnico Dedé, do Santa Efigênia, apareceu para a partida, fazendo a equipe se virar como podia.

Com jogadores a mais em campo, o técnico Kennedy, do C. E. Caldas Novas, pediu para sua equipe cadenciar mais a bola, trabalhando melhor para chegar ao gol. Logo aos três minutos o jogador Danilo Soares, com chute de dentro da área, marcou o primeiro da partida. Para quem imaginou vida fácil para o C. E. Caldas Novas no início do jogo se enganou, o time do C.E Caldas Novas começou a brincar muito em campo, tentando fazer jogadas bonitas e errou muitos passes e lances, permitindo que o Santa Efigênia, mesmo com menos jogadores em campo, pudesse criar algumas oportunidades de jogo.

/contents/others/30_2014-05-14_17-33-12.jpg
Lance de ataque da equipe Santa Efigênia.

 Aos vinte e dois minutos o jogador Zondonaid Sousa (Santa Efigênia) saiu machucado de campo. O que era ruim para o Santa Efigênia, ficou pior. Com apenas 8 em campo a equipe sentiu a pressão do C. E. Caldas Novas, que foi pra cima do adversário. Aos vinte e cinco minutos, em cobrança de pênalti, o jogador Felipe Araújo (C. E. Caldas Novas) amplia o placar. Aos vinte e sete foi a vez de 2 fazer o terceiro gol.

Aos trinta e quatro minutos, após falta próximo a área cometida pelo C. E. Caldas Novas, o Santa Efigênia marcou um golaço, com o jogador Francikel de Jesus tirando a bola da barreira e acertando o chute em gol. Após o gol o Santa Efigênia esboçou uma reação, mas com menos 3 jogadores em campo não conseguiram chegar com maior precisão. Já a equipe do C.E. Caldas Novas não parecia ouvir seu técnico, que pedia seriedade e comprometimento enquanto em campo cometiam erros de ataque. O Santa Efigênia, devido a menos quantidade de jogadores, entrou jogando em linha. Em decorrência disso foram vários os impedimentos marcados, já que o C. E. Caldas Novas parecia não prestar atenção na forma de marcação do adversário. Aos quarenta e sete o C. E. Caldas Novas ainda conseguiu fazer seu quarto gol, com o jogador Diego de Jesus.

O primeiro tempo encerrou com muita reclamação dos dois times em relação à arbitragem. O C. E. Caldas Novas reclamava da falta de critérios em relação a distribuição de cartões. Apesar de o jogo ter sido limpo, algumas entradas mais duras que mereciam cartões não foram aplicadas pelo árbitro João Paulo.  Apenas o jogador Matheus Gomes (C. E. Caldas Novas) levou cartão amarelo.

O segundo tempo começou em clima de amistoso. Logo aos dois minutos o jogador Marco Aurélio do C.E. Caldas Novas marcou o quinto gol para sua equipe. Após o gol a equipe do C. E. Caldas Novas tentou se manter no ataque, mas continuou errando nas finalizações. Permitindo que o goleiro Leandro Pereira, que na verdade era jogador de linha, se destacasse no jogo.

Aos quinze minutos o Santa Efigênia marcou com o jogador Christian Rodrigues. Aos vinte e oito, o jogador Rafael Vieira diminuiu para sua equipe. Chegando ao placar de 5 a 3 para o C.E. Caldas Novas.

Aos trinta e três minutos o C. E. Caldas Novas acordou no jogo e marcou com o jogador Fábio Reis. Um minuto depois foi a vez do jogador Lucas Gabriel marcar o último gol do jogo.

Aos trinta e cinco minutos o cansaço tomou conta do Santa Efigênia, que lutou bravamente até aquele momento. Sem condições de jogo, com jogadores com câimbras, pois correram o tempo todo no jogo, não se entregando por completo, o time não conseguiu mais continuar. A partida foi encerrada aos trinta e cinco minutos da segunda etapa.

A duas equipes se despediram do campeonato de 2014 em um jogo amistoso, marcado por erros de passe do C. E. Caldas Novas e a luta do Santa Efigênia com menos jogadores em campo. Destaque para as duas equipes que, apesar de não almejarem mais nada, não desistiram de jogar e cumpriram com suas obrigações junto à torcida.

Compartilhar:

Fonte: foconoesporte.com.br



0  Comentário(s)


Escreva seu comentário aqui

Nome: (Opcional)
E-mail: (Não será exibido no comentário)
Comentário: