C.T.C e Santa Efigênia não saem do empate
Postado: 05/05/2014 às 23:29

MUNICIPAL SÉRIE A

C.T.C e Santa Efigênia não saem do empate

SANTA EFIGÊNIA FECHA PRIMEIRO TEMPO A FRENTE, MAS C.T.C EMPATA NA SEGUNDA ETAPA.
Cobrança de falta da equipe do CTC.

Em jogo válido pela 2ª rodada da 2ª fase, a 7ª rodada geral do Campeonato Municipal de Futebol Amador, a equipe do C.T.C encarou o time do Santa Efigênia. O C.T.C, que venceu seu primeiro jogo desta fase contra o C.E. Caldas Novas veio atrás da segunda vitória, o que poderia confirmar classificação antecipada para a próxima fase dependendo do jogo desta terça-feira (06/05) entre C.E. Caldas Novas e Sonzão. Já o Santa Efigênia precisava de pelo menos um empate para sonhar com algo na competição. Para comandar este jogo, foram escalados o árbitro Ely Carlos, os assistentes Robson Martins e Renato Junqueira e o auxiliar Raphael Vêncio.

O primeiro tempo começou com o Santa Efigênia vindo mais para o ataque. Logo no primeiro minuto criaram boa oportunidade de gol, mas não marcaram. O C.T.C só conseguiu chegar pela primeira vez ao ataque aos doze minutos, com chance clara de gol.

Aos vinte minutos, Rafael Baiano (Santa Efigênia) inaugurou o placar, fazendo 1 a 0 para sua equipe. Após o gol a equipe continuou pressionando, mas sem finalizar certo. Aos trinta e quatro minutos o C.T.C ainda tentou, mas sem sucesso.

Com 23 faltas marcadas (10 contra o Santa Efigênia e 13 contra o C.T.C) e um cartão amarelo, para Jefferson Adilson (C.T.C), a final da primeira etapa acabou com 1 para o Santa Efigênia e 0 para o C.T.C. O placar estava excelente para o Santa Efigênia.

A segunda etapa começou mais movimentada, com o C.T.C saindo mais em busca do placar. O Santa Efigênia não recuou e o jogo ficou lá e cá. O Santa Efigênia criou chances reais de gol, mas não conseguiu converter as finalizações em gols. O C.T.C cresceu no jogo e começou a pressionar o adversário. Aos vinte e cinto minutos, após cruzamento na área, a bola sobrou para Renato (C.T.C), que marcou seu gol e empatou a partida.

O C.T.C continuou pressionando para ampliar o placar, mas o goleiro do Santa Efigênia salvou seu time da virada. O clima ficou mais pesado em campo, com faltas mais duras e discussões entre jogadores.

Com 30 faltas marcadas (13 contra o Santa Efigênia e 17 contra o C.T.C) e cartões para Alexandro da Silva (Santa Efigênia), Zondonaid Sousa (SantaEfigênia), Pedro Emmanuel (C.T.C) e Vailson Silva (C.T.C), o árbitro Ely Carlos encerrou a partida em 1 a 1.

No sábado (10/05) o C.T.C volta a campo no Estádio Serra de Caldas, às 16:00, para encarar o Sonzão (que joga nesta terça-feira – 06/05). O time irá precisar desesperadamente da vitória para garantir vaga para próxima fase. Já o Santa Efigênia encara o C. E. Caldas Novas na segunda-feira (12/05), às 19:45 no Estádio Serra de Caldas. O Santa Efigênia fica aguardando os jogos restantes para saber o que precisará na próxima partida para classificação.

Para conferir classificação, tabela e artilharia, CLIQUE AQUI.

Compartilhar:

Fonte: foconoesporte.com.br



0  Comentário(s)


Escreva seu comentário aqui

Nome: (Opcional)
E-mail: (Não será exibido no comentário)
Comentário: