Fabrizio vence, mas não convence
Postado: 04/05/2014 às 10:56

MUNICIPAL SÉRIE A

Fabrizio vence, mas não convence

SOB GRITOS DE “TIME SEM VERGONHA”, FABRIZIO DEIXA O CAMPO PARA DISPUTA DIRETA DE VAGA PARA A SEMIFINAL CONTRA A JUNQUERLÂNDIA.
Lance da partida entre Fabrizio x Grupinho.

A 2ª rodada da 2ª fase do Campeonato Municipal de Futebol Amador trouxe a campo neste sábado (04/05) às 16h, o time do Fabrizio contra o Grupinho. Na primeira rodada desta fase o Fabrizio havia conseguido um ponto em jogo contra o A.D.G. Já o Grupinho havia perdido para o Junquerlândia de 2 a 0. Para comandar a partida foram escalados o árbitro Denivaldo Lemes, os auxiliares Angélica Lima e Ely Carlos e o assistente José Antônio (Geleia).  

Com as duas equipes precisando vencer para seguirem firmes na competição, os times entraram em campo com a promessa de bom jogo. Mas foi só promessa. O Grupinho entrou desfalcado em relação aos seus destaques, que não compareceram para a partida. O Fabrizio começou melhor e assim continuou durante todo o jogo.

O primeiro lance de gol aconteceu aos sete minutos, após um cruzamento onde o jogador Rone Claiton (Grupinho) não conseguiu cabecear como queria. O primeiro lance de gol do Fabrizio foi aos dez minutos. Somente a partir dos vinte minutos o Fabrizio começou a chegar mais no ataque contra o Grupinho. O jogo foi travado no meio campo, sem dinamismo. Até os dezesseis minutos foi uma partida de dar sono aos torcedores.

O time do Grupinho foi muito faltoso na primeira etapa.  E justamente em uma falta cometida pela intermediária, à esquerda, o jogador Cristiano (Índio), do Fabrizio, acertou um canudo no anglo esquerdo do goleiro. A bola ainda bateu na trave, mas na descida entrou em gol. Com 1 a 0 no placar, o jogo que poderia ganhar em emoção continuou morno até o final da primeira etapa.

/contents/others/29_2014-05-04_16-20-58.jpg
Gol de falta da equipe do Fabrizio( Cristiano Índio).

Com poucas chances de gol, pouca criatividade das duas equipes para sair da marcação e com o time do Fabrizio parecendo gostar do 1 a 0, a primeira etapa foi encerrada. Tivemos um total de 3 cartões amarelo distribuídos, 2 para o Grupinho (mais faltosos na primeira etapa) e 1 para o Fabrizio.

O segundo tempo pode ser resumido em apenas um nome: Artur. O goleiro do Grupinho fez uma atuação magistral contra o Fabrizio. A equipe do Fabrizio veio com uma proposta mais ofensiva, aproveitando o cansaço da equipe adversária. Aos oito minutos, o jogador Reginaldo Gonçalves (Grupinho) foi expulso e o time recuou mais ainda. O que assistimos foi um jogo de ataque contra defesa.

Aos vinte e oito minutos o jogador Marcelo Nogueira (Grupinho) fez falta dentro da área contra o Fabrizio. O juiz marcou pênalti e deu o segundo amarelo para Marcelo, que foi expulso de campo. Na cobrança, Charles Pimenta chutou no canto direito do goleiro Artur, que buscou a bola e jogou para escanteio. Com a chance desperdiçada e 2 jogadores a mais, o Fabrizio veio com tudo pra cima do Grupinho. Mas erros de ataque e uma excepcional atuação do goleiro Artur não deixaram a equipe marcar mais.

Artur, além do pênalti, fez ainda mais 4 defesas milagrosas. O jogo ganhou em emoção após a segunda expulsão, já que o Grupinho recuou completamente esperando descer para o contragolpe.

Com o encerramento da segunda etapa, a torcida na arquibancada começou a vaiar o time do Fabrizio, que não conseguiu fazer gols, mesmo com 2 jogadores a mais. Sob vaias e protesto de torcedores que gritavam “time sem vergonha” (devido ao alto investimento feito pela diretoria do clube e o pouco futebol apresentado neste campeonato), a equipe do Fabrizio irá disputar a vaga com seu concorrente direto, a Junquerlândia.

O Grupinho irá cumprir tabela na próxima rodada, pois com a derrota veio também a desclassificação (confirmada no jogo das 18h com a vitória do A.D.G). O time enfrentará o A.D.G, que precisa de um empate para garantir vaga na semifinal sem depender de nenhum outro resultado. O jogo entre as duas equipes será dia 13/05 (terça-feira), encerrando a 2ª fase do campeonato. Já o Fabrizio terá que enfrentar, no próximo sábado (10/05) às 18h, a equipe da Junquerlândia. As duas vão disputar uma vaga para a semifinal. Qualquer uma que vencer estará classificada. O Fabrizio ainda terá chance, em caso de derrota, se o Grupinho vencer por um bom placar a equipe do A.D.G.

Emoções não vão faltar para a última rodada da 2ª fase do Campeonato Municipal de Futebol Amador. Para conferir tabela, classificação e artilharia, CLIQUE AQUI.

Compartilhar:

Fonte: foconoesporte.com.br



0  Comentário(s)


Escreva seu comentário aqui

Nome: (Opcional)
E-mail: (Não será exibido no comentário)
Comentário: