C.T.C vence a primeira partida da 2ª fase do Municipal Série A
Postado: 27/04/2014 às 10:13

MUNICIPAL SÉRIE A

C.T.C vence a primeira partida da 2ª fase do Municipal Série A

Expulsão contra o C. E. Caldas Novas faz C.T.C crescer na partida e vencer.
Imagem do jogo entre C.T.C. x C. E. Caldas Novas.

O segundo jogo da 2ª fase do Campeonato Municipal de Futebol Amador ocorreu também neste sábado (26\04), às 18:00 no Estádio Serra de Caldas. Em campo, pela Chave C, entraram C. E. Caldas Novas e C.T.C. Ambas equipes já sabiam dos resultados de seus próximos adversários, com o Sonzão vencendo o Santa Efigênia por 1 a 0. Para comandar a partida foram escalado o árbitro Murilo Godoy, os assistentes Edson Souza e Adenilton José e o assistente Sávio Baresi.

O jogo começou com uma pequena vantagem para o C. E. Caldas Novas sobre o C.T.C, organizando melhor os ataques. Aos quinze minutos o C.T.C começou a se reorganizar e conseguiu a primeira grande chance de gol, após um chute cruzado o jogador Wanderson Alves chuta por cima do gol do C. E. Caldas Novas.

Aos vinte e sete minutos foi a vez do C. E. Caldas Novas, depois de belo lance onde o jogador roubou a bola da zaga, Ricardo Bernardes (C. E. Caldas Novas) chutou forte e obrigou o goleiro Johnathan (C.T.C) a fazer grande defesa.

Aos trinta e quatro minutos, após erro no meio de campo do C. E. Caldas Novas, o C.T.C fez bela jogada de lançamento em direção ao jogador Wanderson Alves , que ganhou na corrida do zagueiro e, depois de ficar cara-a-cara com o goleiro, não perdoou e jogou a bola para o fundo da rede adversária, fazendo 1 a 0 para o C.T.C.

/contents/others/19_2014-04-27_23-31-31.jpg
Atacante Wanderson Alves (C.T.C.) Comemorando seu gol. 

O C.T.C jogou mais atrás no primeiro tempo, esperando os contra-ataques. Já o C.E. Caldas Novas criou mais oportunidades, mas não conseguiu concluir suas finalizações. Com 19 faltas, sendo 10 feitas pelo C.E. Caldas Novas e 9 pelo C.T.C, e 2 cartões amarelos (Geovane José do C.T.C e Fábio Silva do C.E. Caldas Novas), o primeiro tempo encerrou com 1 a 0 para o C.T.C.

O segundo tempo começou com o C.E. Caldas Novas mais ofensivo que no primeiro. O C.T.C continuou na retaguarda, esperando o momento certo para acertar um contra golpe e ampliar o placar.

Aos onze minutos a pressão imposta pelo C. E. Caldas Novas surtiu efeito. Após erro da defesa do C.T.C a bola foi cruzada para sua área e o jogador Raphael da Costa (C.E. Caldas Novas) errou a cabeçada, mas Adelmo Henrique chegou na segunda trave e empurrou ela para o fundo da rede. Foi o empate do C. E. Caldas Novas.

O C.T.C parece ter ficado abalado com o gol e aos treze minutos, após escanteio para o C. E. Caldas Novas a bola desviou e sobrou no meio da área, para o belo chute do Ricardo Bernardes, que fez o gol da virada para o C.E. Caldas Novas.

O resultado era ótimo para o C. E. Caldas Novas. Mas aos dezoito minuto o jogador Lucas Gabriel (C.E. Caldas Novas) faz falta para parar o contra ataque do C.T.C e recebe seu segundo amarelo, sendo automaticamente expulso. Com um menos o C. E. Caldas Novas recuou a marcação.

O C.T.C começou a pressionar e chutar de longe tentando surpreender o goleiro. Aos trinta e três minutos, após cruzamento na área, o jogador Wanderson Alves do C.T.C acertou um lindo voleio e marcou o gol de empate para sua equipe.

Aos quarenta e um minutos o jogador Kácio Damasceno do C.T.C sofreu pênalti do goleiro, após lançamento em direção a área. Na cobrança o jogador Wanderson Alves fez o terceiro gol do C.T.C, sacramentando a vitória do time.

O segundo tempo teve um total de 18 faltas, sendo 12 feitas pelo C. E. Caldas Novas e 6 pelo C.T.C.  Tivemos um total de cinco cartões amarelos distribuídos pelo árbitro Murilo Godoy e dois vermelhos. Saíram amarelados os jogadores Lucas Gabriel (C.E. Caldas Novas), Pedro Miguel (C.E. Caldas Novas), Johnathan (C.T.C) e Everson Alves (C.T.C).  O jogador Lucas Gabriel (C.E. Caldas Novas) recebeu o segundo cartão e consequentemente o vermelho. Já o jogador Lucas Gabriel (C.E. Caldas Novas) foi expulso direto aos vinte e um minutos.

Na próxima rodada o C.T.C irá enfrentar o Santa Efigênia (que perdeu para o Sonzão). Já o C. E. Caldas Novas enfrentará o Sonzão. Vencedores da chave C dessa rodada pegam os derrotados, em jogos que prometem, já que as equipes derrotadas não irão querer ver a classificação indo embora na segunda rodada da 2ª fase do Campeonato. Os jogos da chave C vão começar na segunda-feira (05/05), às 19:45 no Estádio Serra de Caldas, com o jogo entre Santa
Efigênia
e C.T.C. Na terça-feira (06/05), no mesmo horário e local, se enfrentarão C.E. Caldas Novas e Sonzão.  

Para conferir a tabela, classificação e artilharia, CLIQUE AQUI.

Compartilhar:

Fonte: foconoesporte.com.br



0  Comentário(s)


Escreva seu comentário aqui

Nome: (Opcional)
E-mail: (Não será exibido no comentário)
Comentário: