C. E. Caldas Novas e A.D. Godoy fazem último jogo da primeira fase
Postado: 17/04/2014 às 09:53

MUNICIPAL SÉRIE A

C. E. Caldas Novas e A.D. Godoy fazem último jogo da primeira fase

Agressões, falta de equipe médica em campo, acusações de má arbitragem e confusões marcam a última partida da primeira fase do Municipal.
Lance de ataque da equipe do A.D. Godoy.

C.E. Caldas Novas e A.D. Godoy entraram em campo sabendo da classificação. O jogo já ganhou em confusão quando o C. E. Caldas Novas entrou com o uniforme laranja, mesma cor do A.D. Godoy. Como mandante, eles tinham direito de escolher a camisa. O A.D. Godoy apareceu despreparado para tal situação e teve que correr para buscar outro uniforme. As reclamações começaram por aí, pois a busca por um uniforme reserva fez com que o jogo atrasasse muito e o C. E. Caldas Novas pediu veemente, para que o árbitro, figura polêmica neste jogo, desse WO. A arbitragem entendeu que não era para tanto e decidiu esperar. O jogo programado para 19:45, começou às 20:10. A arbitragem ficou por conta de Denivaldo Lemes, auxiliado por Angélica Lima e Ely Gondim, tendo como representante Raphael Vêncio.

Mal começou o jogo e o goleiro Marcus Vinícius Santana falhou e a bola sobrou para Pedro Miguel do C. E. Caldas Novas abrir o placar para seu time. Após o "peru" do goleiro, o A.D. Godoy pressionou em busca do empate. Aos dez minutos o time teve grande oportunidade de marcar, mas o goleiro adversário salvou a equipe. Aos quinze minutos o jogador do A.D. Godoy, Leonardo Mathuesquase fez, mas Fábio Antônio (destaque do jogo pelo C. E. Caldas Novas) fez mais uma grande defesa.

/contents/others/45_2014-04-18_13-55-29.jpg
O gol Pedro Miguel do C. E. Caldas Novas.

Ainda no primeiro tempo tivemos uma forte dividida entre os jogadores do C. E. Caldas Novas e o A.D. Godoy. Diego Augusto (C. E. Caldas Novas) levou a pior, cortando o supercílio. A ambulância presente no local só tinha o motorista, não tendo kit de primeiros socorros e nem enfermeiro. O fato gerou muita reclamação por conta da comissão técnica do C. E. Caldas Novas. Com muito custo, a própria equipe conseguiu fazer uma bandagem para conter o sangramento do jogador. O jogador que agrediu o atleta adversário continuou em campo, já que não foi punido com expulsão de campo conforme era pedido insistentimente pela equipe C. E. Caldas Novas.

Com o jogo reiniciado, o A.D. Godoy continuou atacando, em busca do empate. O C. E. Caldas Novas ficou na defensiva e nas jogadas de divididas alguns de seus jogadores caia pedindo atendimento,as quedas foram consideras com "catimba" pela equipe adversária acusando os mesmo de ganhar tempo e não deixar o jogo proceguir. Apesar do primeiro tempo ter encerrado com placar de 1 a 0 para o C. E. Caldas Novas, o que vimos foi o time adversário criando mais oportunidades e tendo muitas chances de empatar jogo ainda no primeiro tempo. A vitória parcial foi resultado de ansiedade e displicência do ataque do A.D. Godoy.

Primeiro tempo muito faltoso e com muitos cartões amarelo. Denivaldo amarelou os jogadores Matheus Gomes(C. E. Caldas Novas), Rodrigo Aparecido(C. E. Caldas Novas - que estava no banco e reclamou da agressão), Lucas Gabriel(C. E. Caldas Novas), Diego Augusto(C. E. Caldas Novas), Wilton José(A.D. Godoy) e Leonardo Mateus(A.D. Godoy).

Se o primeiro tempo foi confuso, com agressões, falta de assistência médica adequada a jogadores e reclamações da arbitragem, na etapa complementar foi ainda pior. Com muitas reclamação por parte do A. D. Godoy em relação ao cai-cai do time adversário que continuou na segunda etapa, que fez com que a partida fosse interrompida várias vezes para atendimento médico. O jogo pouco fluiu. Se o primeiro tempo o futebol não foi brilhante, no segundo ele quase não existiu. O lance de maior destaque foi o gol de falta de Wesley Silva, que empatou o jogo para sua equipe.

O A.D. Godoy foi quem mais pressionou. Mas o atacante Rudy perdeu várias oportunidades claras de gol. Foram mais de 5 oportunidades desperdiçadas, com grande chance de gol. Isso pesou, já que o time não saiu do empate e foi classificado tendo o pior resultado entre os 8 que seguem em frente na competição.

Tivemos no segundo tempo uma entrada mais forte do jogador do A.D. Godoy, mas não foi informada ao arbitro, que não tomou nenhuma providência. As reclamações foram constantes e a catimba do C. E. Caldas Novas também. Considerado por outras mídias locais como o pior jogo do Municipal até agora, os times não saíram do empate.

Denivaldo amarelou, na segunda etapa, os jogadores Wendel Ferreira(A.D. Godoy), Francisco Assis(A.D. Godoy), José Guerra(A.D. Godoy), Matheus Gomes (C. E. Caldas Novas - que consequentemente levou o vermelho) e José Antônio (C. E. Caldas Novas) .

Com o empate, o C. E. Caldas Novas termina a primeira fase em 5º lugar. No sorteio, a equipe caiu na chave C, composta pelo Sonzão (primeira colocada na classificação geral e única equipe invicta no campeonato), C.T.C e Santa Efigênia. Dia 26/94 (sábado), às 18:00, o C. E. Caldas Novas estreia na segunda fase encarando o C.T.C, que terminou em 4º lugar na classificação geral.

Já o A.D. Godoy classificou-se em 8º, no limite. Com os mesmo número de pontos do Grupinho, foi o último na classificação em decorrência do saldo de gols. O A.D Gogoy saiu na chave D, composta por Fabrizio, Junquerlândia e Grupinho. A equipe volta a campo dia 28/04 (segunda-feira), às 19:45, no Estádio Serra de Caldas, contra o Fabrizio. As duas equipes já se enfrentaram no Municipal 2014  na segunda rodada e a equipe  A.D. Godoy  levou a pior perdendo pelo placar de 2X1.

Para ver o chaveamento da segunda fase, tabela e artilharia, CLIQUE AQUI.

Compartilhar:

Fonte: foconoesporte.com.br



0  Comentário(s)


Escreva seu comentário aqui

Nome: (Opcional)
E-mail: (Não será exibido no comentário)
Comentário: