CTC vence Fabrizio e conquista quarta posição na classificação geral
Postado: 15/04/2014 às 18:10

MUNICIPAL SÉRIE A

CTC vence Fabrizio e conquista quarta posição na classificação geral

Em jogo marcado por cartões e catimba dos jogadores, C.T.C vence e consegue ficar entre os quatro melhores
Lance de ataque da equipe do Fabrizio

Precisando da vitória para ficar em primeiro lugar na classificação geral do campeonato, o Fabrizio veio a campo encarar o C.T.C, que precisava também da vitória para ficar entre os quatro melhores colocados. Para comandar a partida, foram escalados o árbitro João Paulo Batista, os assistentes Edson Souza e César Oliveira e o assistente César Rodrigues.

O Fabrizio começou atacando o C.T.C em busca do primeiro gol. Mas aos seis minutos de jogo o time marcou pênalti sobre o jogador do C.T.C. A cobrança foi feita por Wanderson Alves, que converteu em gol. Aos doze minutos veio a resposta do Fabrizio, depois de uma cobrança de falta o jogador Thyago Joséperdeu ótima chance. Com o C.T.C jogando recuado após o gol, o time do Fabrizio veio com tudo pra cima deles.

A partir dos trinta minutos o jogo foi muito faltoso, principalmente por parte do C.T.C, que parecia querer segurar o resultado, contentando apenas com o 1 a 0 e esquecendo que havia ainda muito jogo pela frente. O Fabrizio tentava de todos os jeitos chegar, mas erros de ataque acabaram atrapalhando nas finalizações. Aos quarenta e um minutos, veio o castigo. Em uma cobrança de falta para o C.T.C, o jogador Thyago José(Fabrizio) subiu para tirar e acabou fazendo gol contra. Depois de tantas bolas de ataque perdidas, o time do Fabrizio ainda fez contra. A primeira etapa terminou em 2 a 0 para o C.T.C. O árbitro aplicou cartões para os jogadores Márcio Rooselvet e Uatila Daniel, ambos do C.T.C.

/contents/others/22_2014-04-18_12-44-43.jpg
O árbitro João Paulo Batista aplicando cartão amarelo.

O segundo tempo começou como terminou o primeiro, com a equipe do C.T.C recuada e o Fabrizio na pressão o tempo todo. Aos dez minutos da segunda etapa o jogador Julhy Anderson, da entrada da área, chutou e fez o gol de empate do Fabrizio. O time continuou atacando, o C.T.C jogou todo atrás, com exceção do jogador Wanderson Rodrigues que ficava para o rebote e contra-ataque.

Com toda a pressão, o goleiro do C.T.C começou a fazer muita cera, demorando nos tiro de meta e caindo para atendimento médico. Aos vinte e um minutos, em mais um dos muitos ataques do Fabrizio, o jogador Julhy Anderson, que entrava pela direita, chutou cruzado para chegada de Charles Pimenta, que empurrou para o fundo da rede. Com o gol o Fabrizio empatou a partida.

Com o placar empatado o C.T.C resolveu abrir um pouco mais seu jogo. As equipes começaram a pegar mais pesado em campo, com faltas mais duras. Houve confusão também na beira do gramado, com reclamações da arbitragem e discussões entre as duas comissões técnicas.

Aos trinta e cinco minutos o jogador Diogo Lúciofez falta sem bola no adversário e levou o segundo amarelo, sendo expulso de campo. Mesmo com um a menos o time do Fabrizio continuou no ataque, mas sua defesa ficou vulnerável. Aos trinta e sete minutos o jogador Wanderson Alvesmarcou, mas o assistente César Oliveiramarcou impedimento. A marcação gerou muita reclamação por parte do C.T.C. Aos trinta e nove foi a fez do jogador Kayton Mikael, do C.T.C, sair frente a frente com o goleiro. Novamente a arbitragem marca impedimento do jogador. A revolta da comissão e dos jogadores foi total.

Aos quarenta e um minutos, depois de uma confusão generalizada na área do Fabrizio, o C.T.C conseguiu marcar o seu terceiro gol, que garantiria a vitória para a equipe. Próximo ao fim do jogo, em jogada antidesportiva, o jogador Weuler Piresdeu uma cotovelada no adversário, sendo expulso pelo árbitro. Fim de jogo, 3 para o C.T.C, que veio com proposta defensiva, e 2 para o Fabrizio, que como equipe galáctica teve que se contentar com um segundo lugar na classificação geral e ver uma chuva de oportunidades perdidas no ataque.

Foram amarelados, na segunda etapa, os jogadores Diogo Lúcio (do Fabrizio, que levou dois cartões amarelos e, consequentemente, o vermelho),  Waister Alves(Fabrizio), Kayton Mikael, Carlos Adriano, Rodrigo da Silvae Wanderson Alves.

Com os resultados, o Fabrizio ficou com a segunda posição na tabela, compondo então a chave D da próxima fase. Em seu grupo estão o Junquerlândia, o A.D. Godoy e o Grupinho. Seu próximo desafio é contra o A.D. Godoy, no dia 28/04 (segunda-feira), às 19:45 no Estádio Serra de Caldas. Já o C.T.C ficou com a quarta vaga e compõe a chave C da próxima fase, juntamente com Sonzão, C.E. Caldas Novas e Santa Efigênia. Seu próximo desafio é dia 26/04, contra o C.E. Caldas Novas, às 18:00 no Estádio Serra de Caldas.

Para conferir a tabela, resultados e artilharia, CLIQUE AQUI.

 

Compartilhar:

Fonte: foconoesporte.com.br



0  Comentário(s)


Escreva seu comentário aqui

Nome: (Opcional)
E-mail: (Não será exibido no comentário)
Comentário: