Caldas Esporte Clube perde em casa para o Raça
Postado: 10/04/2014 às 06:46

GOIANO SUB 20

Caldas Esporte Clube perde em casa para o Raça

Com a derrota em casa Caldas E. C perde chance de assumir primeira colocação isolada.

O Caldas Esporte Clube entrou em campo, no Estádio Serra de Caldas, nesta última quarta-feira (098/04), para encarar o Raça. As duas equipes disputavam diretamente o primeiro lugar do grupo, ambas com 4 pontos. A partida, iniciada as 15:30, foi comandada pelo árbitro Márcio Barbosa, os assistentes Márcio Soares e Marco Aurélio Dantas e o auxiliar Warley Barbosa.

A equipe do Caldas E. C entrou em campo com o goleiro Fábio, os alas Salmo e Walefh; os zageiros Matheus e Alison; os volantes João Victor e Pablo; o meia Alexandre e os atacantes Felipe e Warlen. O Raça veio a campo com os jogadores Igor Santos (goleiro), Gabriel, Washington, Kennedy, Gustavo, Higor, Gustavo Henrique, Matheus, Samuel, Marcos Vinícius e Diego.

Com a bola rolando no primeiro tempo vimos um jogo equilibrado, com o Caldas E. C jogando melhor nos primeiros minutos. Depois da marcação de uma falta, o jogador Mimica se apresentou para bater e fez 1 a 0 para o Caldas.

O time do Raça impôs uma forte marcação no meio campo, destruindo o meio do Caldas E. C., impedindo que as jogadas fossem criadas. Em um lance de ataque, o goleiro Fábio (Caldas) fez pênalti no jogador do Raça. Matheus se apresentou para a cobrança e fez o gol de empate para sua equipe. Após o gol vimos um jogo travado no meio de campo, com poucos lances de perigo. No final da primeira etapa prevaleceu o empate.

Na segunda etapa vimos também uma dificuldade do time do Caldas E. C. em trabalhar a bola, com boa marcação do Raça pelo meio. O time tentou algumas jogadas pelas laterais, principalmente a direita, mas sem muito sucesso. Em uma lance de ataque o Raça resolveu sua vida em Caldas Novas. Após uma bola lançada na área, o jogador Marcos Vinícius sobrou livre e marcou o segundo gol para o Raça.

O Caldas E. C. tentou criar jogadas para chegar ao empate, mas ficou na marcação do time do Raça, que ainda produziu mais duas boas oportunidades de ataque, com chances reais de gol. O árbitro Márcio Barbosa encerrou o jogo com o placar de 2 a 1 para o Raça.

Na saída do campo o técnico Neto (Caldas) chamou atenção para atuação de sua equipe. Segundo ele a equipe fez bom jogo, mas em duas bobeiras deixou o Raça marcar. Lembrou que fez uma modificação ainda no primeiro tempo, retirando o volante Pablo e colocando o atacante Alexssander. Promete fazer alterações na equipe para o próximo jogo, procurando achar o time ideal que mantenha a estabilidade no campeonato. Para Neto, nada impede o Caldas E. C. de vencer a próxima partida contra o mesmo Raça, fora de casa. 

Já o técnico Simão (Raça) destacou a união do grupo. Dedicou a vitória a todo o grupo presente, dizendo que o mérito foi de todos, que permitiu boa marcação e aproveitamento de bolas na hora certa. O técnico diz manter os pés no chão, já que não ganharam nada ainda. Destaca a vitória fora de casa mas diz que esse empenho tem que se manter para que se transforme em algo concreto.

O Caldas E. C. enfrentará o Raça na próxima rodada, em Goiânia. Em jogo os três pontos que podem fazer o Caldas E. C. alcançar o líder ou fazer o líder disparar frente a equipe da Região das Águas Quentes.  

 

Compartilhar:

Fonte: foconoesporte.com.br



0  Comentário(s)


Escreva seu comentário aqui

Nome: (Opcional)
E-mail: (Não será exibido no comentário)
Comentário: