A.D. Godoy cede empate depois de ter virado contra o invicto Sonzão
Postado: 06/04/2014 às 11:07

MUNICIPAL SÉRIE A

A.D. Godoy cede empate depois de ter virado contra o invicto Sonzão

Sonzão se aproveita de desequilíbrio emocional de jogador do A.D. Godoy para chegar ao empate e garantir a invencibilidade.
Lance de ataque da equipe do Sonzão.

Em um jogo recheado de emoções, com o Sonzão querendo manter os 100% de aproveitamento das três primeiras rodadas e o A.D. Godoy com apenas três pontos em 3 rodadas, as duas equipes vieram para buscar a vitória na tarde de sábado (05/04), no Estádio Serra de Caldas, às 16:00. Para comandar a partida foram escalados o árbitro Paulo Sérgio, os assistentes Denivaldo Lemes e Robson Martins e o representante José Antônio.

O jogo começou com o A.D. Godoy indo pra cima, buscando o resultado positivo que tanto precisava. Mas, aos dezesseis minutos, em um dos raros lances de ataque do Sonzão, a bola foi lançada e o zagueiro Wilton José, do A.D. Godoy,antecipou a chegada do atacante,  marcando contra e fazendo 1 a 0 para o Sonzão. Aos dezenove minutos, o A.D. Godoy bateu boa falta na entrada da área, mas a bola passou pelo gol adversário. Aos trinta e quatro minutos, em lance pela direita, o A.D. Godoy bateu em gol, forçando o goleiro a uma bela defesa. Aos trinta e cinco minutos, em escanteio a favor do A.D. Godoy a bola sobrou e foi cruzada em direção a área. O jogador Rudy acabou atrapalhando a bola que era de seu companheiro de equipe, Bruno Moreira, que entrava livre pela esquerda com o goleiro do Sonzão já batido. O A.D. Godoy continuou pressionando a equipe adversária em busca do gol, fazendo o goleiro Reinaldo, do Sonzão, ser o grande destaque do primeiro tempo com belas defesas.

/contents/others/34_2014-04-06_20-32-32.jpg
Gol de empate da equipe do Sonzão.

Aos quarenta minutos o Sonzão sai da defesa e promove dois lances que quase o fizeram ampliar o placar. No primeiro, o jogador André Eduardo tirou a bola do goleiro, mas chutou na rede pelo lado de fora. No segundo, aos quarenta e três, a bola sobrou livre, novamente para André Eduardo, que furou feio na frente do gol.

Aos quarenta e quatro minutos, próximo ao fim da primeira etapa, o A.D. Godoy cruzou bola rasteira e Rudy, que entrava pela esquerda, não perdoou, fazendo o gol de empate para sua equipe. O empate, justo pelo volume de jogo apresentado pelo A.D. Godoy, que poderia até ter virado no primeiro tempo, predominou na primeira etapa. O árbitro Paulo Sérgio amarelou, na primeira etapa, os jogadores Alexander Ferreira (Sonzão) e Cilas Campos (A.D. Godoy).

O segundo tempo começou com pressão do A.D. Godoy que veio ainda mais empenhado em busca da virada. O Sonzão recuou e permitiu ataques do adversário, que cada vez mais levava perigo ao gol e forçava o goleiro a defesas mais difíceis. Aos vinte e três minutos, o jogador Helber Oliveira (Sonzão) fez falta em Lucas Wanderson (A.D. Godoy) dentro da área. O juiz Paulo Sérgio marcou pênalti para a equipe do A.D. Godoy. O lance gerou polêmica no banco de reservas do Sonzão já que, antes da marcação do pênalti,  a equipe reclamava uma falta no jogador Diego Marques no lance que originou o contra-ataque. O jogador foi inclusive substituído por ter se contundido no lance. O A.D. Godoy foi para a cobrança com o jogador Wesley Silva, que bateu no canto direito do goleiro e virou o placar para o A.D. Godoy contra o Sonzão.

Mantendo o jogo equilibrado, o A.D. Godoy parecia ter construído sua segunda vitória no campeonato. Mas, aos trinta e um minutos da etapa final, o jogador Bruno Moreira (A.D. Godoy) chegou mais firme, de forma desnecessária e irresponsável, já que o lance foi ao meio de campo, no jogador do Sonzão. O árbitro Paulo Sérgio aplicou cartão vermelho para o jogador, que saiu de campo com o placar ainda favorável para sua equipe.

No lance seguinte, aos trinta e dois minutos, o Sonzão veio pra cima e chutou em direção ao gol adversário e o zagueiro do A.D. Godoy desviou com a mão a direção da bola. Paulo Sérgio marcou pênalti para Sonzão. Na cobrança, André Eduardo bateu e fez o gol de empate da equipe para sua equipe. Apesar da pressão do A.D. Godoy, em busca do gol da vitória, o jogo terminou com o placar empatado. Paulo Sérgio mostrou cartão amarelo, além do vermelho relatado anteriormente, para os jogadores Rony Carlos (Sonzão), José Guerra (A.D. Godoy) e Wellington Monteiro (A.D. Godoy).  

Na última rodada da primeira fase, o Sonzão enfrentará o Grupinho, que vem de derrota para o Junquerlândia. O jogo será sábado (12/04), às 16:00, no Estádio Serra de Caldas. Já o A.D. Godoy enfrentará o Centro Esportivo Caldas Novas, no dia 15/04 (terça-feira), às 19:45, também no Estádio Serra de Caldas.

Para conferir toda a tabela, a classificação e artilharia do Campeonato Municipal de Futebol Amador, CLIQUE AQUI

Compartilhar:

Fonte: foconoesporte.com.br



0  Comentário(s)


Escreva seu comentário aqui

Nome: (Opcional)
E-mail: (Não será exibido no comentário)
Comentário: