Caldas E. C vence seu primeiro jogo no Goiano Sub-20
Postado: 30/03/2014 às 21:14

GOIANO SUB-20

Caldas E. C vence seu primeiro jogo no Goiano Sub-20

Em jogo muito bem disputado contra o Aparecida E. C, Caldas E. C vence seu primeiro desafio e ganha ânimo para próxima disputa.
Lance de ataque do time Caldas Esporte Clube Sub 20

Neste domingo (30/04), o Caldas Esporte Clube fez sua estreia pelo Campeonato Goiano Sub-20. A equipe, liderada pelo técnico Neto Gonçalves (equipe composta também pelo massagista Paulinho e o auxiliar técnico Cleuber), entrou em campo com o goleiro Fabinho; os laterais Israel e Walec; os zagueiros Mimica e Alinson; o volante Sávio; os meias Pablo, Jesus e Alexandre; e os atacantes Filipe e Warlei. Já a equipe do Aparecida veio com os jogadores: Ney (goleiro), Vinícius Bento, Edinho, Gabriel, Kayo, Paulinho, Renan, Santiago, Carlos, Sidnei e Cloves. O técnico do Aparecida é Gustavo. Para comandar o jogo foram escalados o árbitro Leandro Cardoso, os assistentes Maxsuel Leandro e Oclemar Veigas e o assistente Jean.

Com a bola em campo vimos um jogo bem disputado e pegado. As duas equipes entraram em busca da vitória. O time do Caldas Esporte Clube aproveitou que estava jogando em casa, com apoio da torcida, e começou atacando um pouco mais. Aos 21 minutos o jogador Jesus, de fora da área, acertou um belo chute em direção ao gol, forçando o goleiro Ney (Aparecida) a fazer belíssima defesa. Aos 25 minutos o Caldas começou a pressionar mais. O jogador Warlei, aos 32 minutos, chutou rente a trave esquerda do goleiro adversário, a bola bateu na rede pelo lado de fora. O primeiro tempo terminou em 0 a 0. No final da primeira etapa, tivemos dois cartões amarelos para o time do Caldas Esporte Clube (Sávio e Pablo) e dois para o Aparecida Esporte Clube (Paulinho e Kayo).

/contents/others/33_2014-03-30_23-08-57.jpg
Defendendo a bola o goleiro Fabinho (Caldas Esporte Clube)

No início da etapa final, o time do Aparecida E. C tentou pressionar, mas o Caldas Esporte Clube veio arrasador. Aos 4 minutos o Caldas Esporte Clube conseguiu fazer bela jogada com o jogador Israel, lançando bola rasteira, em cruzamento, para o atacante Filipe que chutou pra fora. No lance seguinte, aos 6 minutos, o mesmo jogador Filipe (Caldas) saiu de frente para o gol. No lance, o goleiro saiu e Filipe concluiu a jogada com um tapa para tirar a bola da direção do goleiro e abrir o marcador.

Após o gol ambas as equipes começaram a atacar mais e o jogo foi ficando emocionante. Aos 11 minutos Filipe, do Caldas, quase ampliou a vantagem. Aos 30 minutos do segundo tempo o jogador Alexandre, do Caldas, tomou cartão vermelho, após segundo amarelo. Aos 33 minutos foi a vez do técnico Neto Gonçalves, do Caldas, ser expulso de campo. Com um jogador a menos e sem treinador a beira do gramado (contando com a presença da comissão técnica), foi a vez dos zagueiros Mimica e Alison, junto com o volante Sávio, se transformarem em destaque do time.

Aos 42 minutos, próximo do fim, o Caldas Esporte Clube, jogando na raça, chutou cruzado com o jogador Júlio. O goleiro Ney (destaque da equipe do Aparecida E. C.) fez grande defesa, espalmando a bola. No rebote, Luiz Felipe (Caldas) acertou um belíssimo chute, mas o goleiro conseguiu se recuperar e praticou mais uma bela defesa. O jogo terminou com placar mínimo, mas merecido para o time do Caldas Esporte Clube que jogou com muita raça e determinação. Além da expulsão do jogador Alexandre, que tomou dois amarelos, o árbitro Leandro Cardoso amarelou, no segundo tempo, os jogadores: Denner (Aparecida),  Santiago (Aparecida) e Gabriel (Aparecida).

No fim do jogo o técnico Neto Gonçalves concedeu entrevista a nossa equipe. Ele ressaltou a garra e determinação do time. Revelou que trabalhou com os jogadores a posse da bola, que garantiria o domínio do jogo e o controle da situação. Alertou ainda para as dificuldades que irão encontrar não só nessa partida, mas em todo o campeonato. Em relação a sua expulsão de campo, disse que apenas prezou pela integridade física de seus jogadores, que são de base. Ao alertar o árbitro de um incidente ocorrido antes da falta que ocasionou a expulsão do jogador do Caldas Esporte Clube, Leandro Cardoso entendeu que Neto questionava sua autoridade e o expulsou de campo. Com a expulsão, Neto não poderá estar a beira do gramado contra o Goiânia, na próxima sexta-feira (04/03), às 15:30 em Goiânia.

Compartilhar:

Fonte: foconoesporte.com.br



0  Comentário(s)


Escreva seu comentário aqui

Nome: (Opcional)
E-mail: (Não será exibido no comentário)
Comentário: