C. E. Caldas Novas volta a vencer na competição
Postado: 30/03/2014 às 15:59

MUNICIPAL SERIA A

C. E. Caldas Novas volta a vencer na competição

C. E. Caldas Novas passa sem problemas pelo Saint James, que já acumula três derrotas consecutivas
C. E. Caldas Novas em cobrança de falta contra Saint James.

O Saint James, depois de duas derrotas consecutivas, precisava, e muito, vencer para tirar o fantasma do rebaixamento e o estigma de saco de pancadas do campeonato, junto com o Furacão. Mas não deu. Na partida válida pela terceira rodada do Campeonato Municipal de Futebol Amador, realizada neste sábado (29/03), às 16:00 no Estádio Serra de Caldas, o time levou de 3 a 0 do C. E. Caldas Novas, que, após empate com Grupinho, voltou a vencer no Campeonato.

A partida entre as duas equipes foi comandada pelo árbitro João Paulo, com os assistentes Angélica Lima e César Oliveira e o representante José Antônio. Antes de relatarmos sobre o jogo, chamamos a atenção para a reclamação que partiu dos jogadores do Saint James. Eles destacaram a ausência da ambulância no Estádio para o início da partida. Reclamaram ainda que somente em jogos das equipes com maior destaque da mídia é que a estrutura mostra-se impecável. A ambulância dos bombeiros chegou ao início do segundo tempo, conforme constatado por nossa equipe de reportagem.

Com a bola rolando vimos um grande jogo, com ambas as equipes iniciando com todo gás em busca da vitória. A partir dos 20 minutos a pressão maior foi da equipe do Centro Esportivo Caldas Novas, que, aos 28 minutos, depois de um cruzamento de Marco Aurélio, marcou o primeiro gol do jogo, com o jogador Ricardo Bernardes. Após o gol o C. E. Caldas Novas pressionou ainda mais. Aos 35 minutos o jogador Ricardo Bernardes (C. E. Caldas Novas) acertou um belo chute em direção ao gol, forçando o goleiro Marquinhos (Saint James) a fazer grande defesa. Aos 39 minutos, Lucas Gabriel (destaque no fim do primeiro tempo), do C. E. Caldas Novas, driblou o zagueiro e saiu cara a cara com o goleiro. No chute, Marquinhos defendeu novamente. Aos 40 minutos o goleiro do Saint James evitou mais um gol.

/contents/others/32_2014-03-30_20-21-49.jpg
Goleiro Marquinhos (Saint James).

Mas só o goleiro não garante o resultado. Apesar de todo seu esforço, se mostrando como um dos destaques do primeiro tempo, Marquinhos assistiu o jogador Lucas Gabriel passear entre os zagueiros e chutar ao gol. Marquinhos defendeu, mas no rebote Ricardo Bernardes, que já havia marcado, não perdoou e marcou o segundo dele no jogo.  Fim do primeiro tempo em 2 a 0 para a equipe do C. E. Caldas Novas. Tivemos cartões amarelos para José Luís (Saint James) e Matheus Gomes (C. E. Caldas Novas).

João Paulo, árbitro da partida, mal deu a saída de bola e, aos 4 minutos, Adair Junior marcou o terceiro gol do C. E. Caldas Novas. Com 3 a 0 no placar, a equipe do C. E Caldas Novas diminuiu o ritmo e procurou mais jogadas de contra ataque. Já o Saint James, desesperado com a possibilidade da terceira derrota consecutiva veio com tudo. A pressão do Saint James foi muita, mas não o suficiente para fazê-los marcar. O Centro Esportivo Caldas Novas soube trabalhar bem a bola e apertar a equipe adversária na hora certa. Mas com o placar já feito, a equipe diminuiu o ritmo e garantiu o resultado construído até o início da etapa final. Final de jogo com a vitória do C. E. Caldas Novas por 3 a 0 sobre o Saint James. Tivemos cartões para Felipe Araújo (C. E. Caldas Novas), Eduardo Aparecido (C. E. Caldas Novas) e Antoniel Alves (Saint James).

No próximo sábado (05/04) o C. E. Caldas Novas vai até o Santa Efigênia, às 16:00, enfrentar o CTC, que ainda entra em campo pela terceira rodada. Já o Saint James tem compromisso marcado contra o Fabrizio, que vem invicto no campeonato, na segunda-feira (07/04), às 19:45 no Estádio Serra de Caldas. Para o Saint James, o jogo pode marcar seu rebaixamento, mesmo com uma rodada de antecedência, já que sua equipe e a do Furacão são as únicas que ainda não pontuaram no campeonato. Para conferir a tabelas, classificação e artilharia, CLIQUE AQUI.

Compartilhar:

Fonte: foconoesporte.com.br



0  Comentário(s)


Escreva seu comentário aqui

Nome: (Opcional)
E-mail: (Não será exibido no comentário)
Comentário: