Santa Efigênia pressiona, mas CTC é quem vence
Postado: 25/03/2014 às 23:17

MUNICIPAL SÉRIE A

Santa Efigênia pressiona, mas CTC é quem vence

Apesar da pressão do Santa Efigênia, a equipe do CTC vence sua primeira partida e lidera seu grupo
O atacante Wanderson Alves do time do CTC marcando seu segundo gol na partida.

O último jogo da primeira rodada, pelo Campeonato Municipal de Futebol Amador, foi entre o CTC (do técnico Cosmo Alves da Silva) e Santa Efigênia (comandada por José Erivaldo Araujo conhecido como Dedé). Para comandar a partida no Estádio Serra de Caldas, foram designados o árbitro Paulo Sérgio, os assistentes João Paulo e Adenilton José e o representante José Antônio.

Com a bola rolando vimos os times se conhecendo, mas levou pouco tempo. Aos quatro minutos, o jogador Wanderson Alves, do CTC, abriu o placar para sua equipe. Mas para quem imaginou vida fácil para o time do CTC, se enganou. Após o gol a equipe do Santa Efigênia acertou a marcação e passaram a pressionar a equipe adversária. Aos vinte minutos o jogador Diego Martins conseguiu acertar um belo chute em direção ao gol, mas o goleiro Johnathan Carvalho fez bela defesa.

Aos vinte seis minutos da primeira etapa, após uma confusão na pequena área, Diego Martins (Santa Efigênia), acertou um chute dentro da área e, desta vez, fez o gol de empate para sua equipe. O Santa Efigênia conseguiu manter-se forte em campo até aos trinta e nove, quando o CTC começou a reagir. Aos quarenta e dois minutos, após uma belíssima troca de passes entre os jogadores do CTC, Wanderson Alves conseguiu sair de frente para o gol e bater no canto esquerdo do goleiro e fazendo o seu segundo gol na partida, deixando sua equipe novamente a frente. Placar final da primeira etapa, 2 a 1 para o CTC.

/contents/others/40_2014-03-26_07-01-21.jpg
Lance de ataque do time do CTC no segundo tempo.

O segundo tempo começou quente. Logo aos dez minutos houve uma discussão entre os jogadores. Aos doze minutos o árbitro foi forçado a chamar atenção do banco de reservas do CTC. Após essas confusões, sem grandes problemas (ninguém foi amarelado), o jogo seguiu disputado na bola. Aos dez minutos Rafael Vieira, do Santa Efigênia, perde grande oportunidade de gol. O Santa Efigênia ataca mais no segundo tempo, mas não o suficiente para chegar ao gol de empate. Os quatro minutos de acréscimo do árbitro Paulo Sérgio não foram suficientes para o Santa Efigênia chegar ao empate. O final da segunda etapa terminou com o placar construído ainda no primeiro tempo. O CTC, com os 2 a 1, conseguiu sua primeira vitória no campeonato e já é líder do seu grupo, já que o Grupinho, segundo lugar, só tem 2 pontos. O Santa Efigênia amargurou sua primeira derrota, mas, apesar de último colocado em seu grupo, na classificação geral ainda consegue respirar na competição. Apenas o jogador Glauber, do CTC saiu com cartão amarelo de campo.

Para próxima rodada, o CTC enfrentará o Sonzão, na segunda-feira (31/03), no Estádio Serra de Caldas. Já a equipe do Santa Efigênia enfrentará o Grupinho, na terça-feira (01/04), também no Estádio Serra de Caldas.

Para conferir a classificação, próximas partidas e artilharia do campeonato, CLIQUE AQUI.   

Compartilhar:

Fonte: foconoesporte.com.br



0  Comentário(s)


Escreva seu comentário aqui

Nome: (Opcional)
E-mail: (Não será exibido no comentário)
Comentário: