Vasco é valente, mas São Paulo faz valer superioridade técnica e numérica com vitória em São Januário
Postado: 05/08/2021 às 09:09

COPA DO BRASIL 2021

Vasco é valente, mas São Paulo faz valer superioridade técnica e numérica com vitória em São Januário

Com muitas mudanças, cariocas fazem jogo equilibrado no início, mas têm um jogador expulso no primeiro tempo; Rigoni e Benítez marcam os gols tricolores; Liziero, contra, faz o do Vasco
Gol Rigoni Vasco x São Paulo (Foto: Alexandre Durão)

1º TEMPO

O primeiro tempo foi equilibrado com o São Paulo tendo Reinaldo e Rigoni como protagonistas, e o Vasco mostrando valentia, indo para cima com um time bastante modificado.

O Tricolor teve maior volume no início e chegou em chute de fora da área de Reinaldo, que fez bons cruzamentos.

O Vasco abriu o placar aos 22 minutos, com Cano, mas foi corretamente anulado. Juninho tocou com a mão na bola.

Depois disso, o jogo seguiu equilibrado até Léo Jabá ser expulso em lance de total imprudência - solou a barriga de Reinaldo.

O São Paulo não demorou a aproveitar a vantagem numérica e marcou de cabeça com Rigoni em jogada que começou com erro grotesco de Ernando.

2º TEMPO

Logo no início, o São Paulo seguiu fazendo valer sua superioridade numérica e técnica. Fez um golaço com o ex-vascaíno em jogada construída por Pablo. Pouco depois, Reinaldo e Pablo também levaram perigo.

O Vasco conseguiu um gol com mais uma participação de Sarrafiore, que vem entrando bem nas partidas. O argentino tabelou com Zeca, que bateu. Na sobra de Volpi, Liziero jogou contra o próprio patrimônio e marcou contra.

No fim, muita luta do Vasco, mas, de tanto tentar o empate, acabou pecando ao levar um contra-ataque. Vitor Bueno sairia na frente de Vanderlei, e Castan o parou com falta. Daronco expulsou o jogador. O prejuízo até poderia ser maior, mas Pablo não aproveitou a boa chance que teve no fim. Ele, aliás, já havia perdido outra oportunidade na segunda etapa após tentar uma letra na área. Cabia mais.

O Vasco volta a campo no sábado, às 19h30, pela 16ª rodada da Série B. Encara o Vitória, no Barradão. O São Paulo joga no mesmo dia, mas às 18h, contra o Athletico-PR, na Arena da Baixada, pela 15ª rodada do Brasileirão da Série A.

Compartilhar:

Fonte: globoesporte.com



0  Comentário(s)


Escreva seu comentário aqui

Nome: (Opcional)
E-mail: (Não será exibido no comentário)
Comentário: