Com um a mais desde o início do jogo, Goiás vence o Vasco em casa
Postado: 01/07/2021 às 13:28

CAMPEONATO BRASILEIRO SÉRIE B

Com um a mais desde o início do jogo, Goiás vence o Vasco em casa

Bruno Gomes recebeu o segundo cartão amarelo logo aos cinco minutos do primeiro tempo. Vitória do Goiás mantém a equipe no G-4 e faz Vasco perder duas posições
Jogadores do Goiás comemoram o gol marcado por Everton Brito (Foto: Heber Gomes/AGIF)

Primeiro tempo

Mal dá para analisar o primeiro tempo no 11 contra 11. Logo aos cinco minutos, Bruno Gomes foi expulso com o segundo cartão amarelo e mudou toda a dinâmica do jogo. O Goiás teve muito mais posse de bola (70%) e finalizou 10 vezes, contra três do Vasco. Apesar disso, as duas equipes chegaram com perigo, mas sem conseguir balançar as redes.

Segundo tempo

A etapa final, como era de se esperar, continuou com um controle maior do Goiás. Marcelo Cabo mexeu em algumas peças do Vasco para tentar aproveitar a velocidade do time e deu certo em alguns momentos. A equipe, porém, não resistiu à pressão dos donos da casa e sucumbiu aos 35 minutos, quando Everton Brito aproveitou o rebote da trave e marcou o único gol da partida.

Teve cartão e confusão

 Ainda vale aguardar a súmula pra confirmar, mas a partida teve pelo menos nove cartões distribuídos para Goiás e Vasco. No apito final, jogadores das duas equipes se desentenderam e quase chegaram às vias de fato. Com a bola rolando, foram ao menos três amarelados nos donos da casa e seis cartões para cinco atletas na equipe carioca. Bruno Gomes foi expulso com apenas cinco minutos do primeiro tempo após dois amarelos justos. Depois do jogo, Juninho foi expulso por causa da confusão.

Com isso, o Vasco terá cinco desfalques para o próximo jogo: Bruno Gomes, Galarza, Morato, Léo Jabá e Juninho.

Compartilhar:

Fonte: globoesporte.com/go



0  Comentário(s)


Escreva seu comentário aqui

Nome: (Opcional)
E-mail: (Não será exibido no comentário)
Comentário: