Bragantino vence o Atlético-GO no fim e dispara na liderança do Brasileirão
Postado: 29/06/2021 às 14:00

CAMPEONATO BRASILEIRO SÉRIE A

Bragantino vence o Atlético-GO no fim e dispara na liderança do Brasileirão

Em Goiânia, Massa Bruta conquista vitória com gol de Weverton, abre quatro pontos de vantagem para o Athletico-PR e quebra invencibilidade do Dragão em casa
Bragantino vence o Atlético-GO em Goiânia (Foto: Heber Gomes/AGIF)

Melhor ataque x Melhor defesa

O jogo desta segunda-feira colocou frente a frente melhor ataque contra melhor defesa. O Bragantino chegou aos 17 gols na Série A e levou a melhor. Ninguém marcou mais gols que o Massa Bruta. O Atlético-GO, com três gols sofridos, segue com a melhor defesa, mas deixa o campo sem pontuar.

 

Dragão perde invencibilidade no Accioly

 O Dragão perde longa invencibilidade em seu estádio. Foram 19 partidas sem perder no Antônio Accioly até o jogo desta segunda-feira.

100% fora de casa

O Bragantino venceu simplesmente todas as partidas que disputou fora de casa. Foram quatro jogos e quatro vitórias como visitante (contra Chapecoense, Flamengo, Corinthians e Atlético-GO.

Tabela e classificação

 Com a vitória, o Bragantino chega aos 17 pontos, com cinco vitórias e dois empates, abre quatro pontos de diferença para o vice-líder Athletico-PR e segue como única equipe invicta no Campeonato Brasileiro. O time do técnico Maurício Barbieri volta a campo quinta-feira, em casa, contra o Ceará. O Atlético-GO fica estacionado com 10 pontos e cai para o sétimo lugar. O Dragão volta a campo também na quinta-feira, em Belo Horizonte, contra o Atlético-MG.

Mais líder do que nunca!

O Bragantino disparou na liderança da Série A! No encerramento da sétima rodada, o Massa Bruta venceu o Atlético-GO no estádio Antônio Accioly, em Goiânia, e se isolou ainda mais na ponta do Brasileirão. O lateral-direito Weverton, que entrou aos 31 minutos do segundo tempo, balançou as redes cinco minutos depois e fez o único gol da partida: 1 a 0 Bragantino. Foi o fim de uma invencibilidade de 19 jogos do Dragão em seu estádio.

 

 

Compartilhar:

Fonte: globoesporte.com/go



0  Comentário(s)


Escreva seu comentário aqui

Nome: (Opcional)
E-mail: (Não será exibido no comentário)
Comentário: