Vila surpreende e quebra invencibilidade do Operário-PR no Germano Krüger
Postado: 29/06/2021 às 13:53

CAMPEONATO BRASILEIRO SÉRIE B

Vila surpreende e quebra invencibilidade do Operário-PR no Germano Krüger

Com grande atuaçăo do goleiro Georgemy, time goiano se recupera na Série B e impőe primeira derrota do Fantasma em seu estádio em 19 jogos
Vila Nova vence o Operário no Germano Krüger (Foto: Douglas Monteiro / Vila Nova F.C.)

Empate na etapa inicial

O gol precoce do Vila Nova ditou o ritmo do primeiro tempo. Logo aos cinco minutos, Arthur Rezende chutou de fora da área e superou Thiago Braga no molhado campo do Germano Krüger: 1 a 0 Vila. A partir daí, só deu Operário-PR e o goleiro colorado Georgemy até o empate. Georgemy ainda contou com a sorte em cobrança de falta de Tomas bastos no travessão. Mas o goleiro se destacou por ótimas defesas em finalizações de Jean Carlo, Ricardo Bueno e Alex Silva. Aos 41 minutos, no entanto, Georgemy nada pôde fazer na cabeçada à queima-roupa na pequena área de Ricardo Bueno, que empatou a partida antes do intervalo: 1 a 1.

Alesson marca e Georgemy brilha

No segundo tempo, o Vila Nova pressionou nos minutos iniciais, mas aos poucos o Operário-PR voltou a marcar presença no ataque. Tomas Bastos exigiu boa defesa de Georgemy em cobrança de falta aos 10 minutos. Aos 12, Alex Silva cruzou fechado com muito perigo, mas ninguém apareceu para finalizar. Aos 26, foi a vez de Jean Carlo parar no goleiro colorado. O castigo para o time da casa veio aos 35 minutos. Em contra-ataque rápido, Alesson saiu na cara do gol e chutou no canto esquerdo de Thiago Braga: 2 a 1 Vila Nova. Aos 49 minutos, Paulo Sérgio ganhou de Rafael Donato, ficou na cara do gol e parou em mais uma grande defesa de Georgemy.

 Como fica?

Com o resultado, o Tigrão chega aos nove pontos, salta da zona do rebaixamento para a 10ª posição e aguarda o fim da rodada para saber em que posição ficará. O Vila voltará a campo sábado, em casa, contra a Ponte Preta. Já o Operário-PR, sem vencer há três rodadas, permanece em quinto, com 12 pontos, e deve perder posições no complemento da rodada. O Fantasma visita o líder Náutico na próxima sexta.

Compartilhar:

Fonte: globoesporte.com/go



0  Comentário(s)


Escreva seu comentário aqui

Nome: (Opcional)
E-mail: (Não será exibido no comentário)
Comentário: