Coritiba vence o Vila Nova e cola no G-4 com um jogo a menos
Postado: 21/06/2021 às 13:32

CAMPEONATO BRASILEIRO SÉRIE B

Coritiba vence o Vila Nova e cola no G-4 com um jogo a menos

Fora de casa, Coxa faz 1 a 0 com gol solitário de Igor Paixão, soma mais três pontos na Série B e deixa Tigre em situação complicada
Coritiba vence o Vila Nova fora de casa (Foto: Coritiba)

1º tempo zerado

O primeiro tempo foi equilibrado, mas sem muitas chances das equipes. O Coritiba assustou em lances isolados de Gustavo Buchecha e Valdeci, mas a defesa do Vila Nova e o goleiro Georgemy deram conta o recado. Da mesma forma, o Tigre respondeu em dois lances. Aos 34, Kelvin cruzou, Alesson cabeceou com muito perigo, e Wilson fez a melhor defesa da etapa inicial. Aos 45, o goleiro coxa branca se atrapalhou em chute de Pedro Júnior, mas pelo menos conseguiu colocar para escanteio.

Igor Paixão sai do banco para marcar

O segundo tempo foi mais discreto, mas o Coritiba conseguiu fazer o gol da vitória com Igor Paixão, que entrou aos 15 minutos. Ele aproveitou jogada de Waguininho aos 28, recebeu com liberdade na grande área, e finalizou no canto direito de Georgemy: 1 a 0 Coxa. O Vila Nova, apesar do gol sofrido, até se mostrou mais compacto do que nas rodadas anteriores, porém, faltou inspiração para chegar ao gol de empate.

Tabela e classificação

O Coritiba agora é o oitavo na tabela, com sete pontos, e um jogo a menos que a maioria dos concorrentes, já que a partida contra o Brusque foi adiada por conta do confronto contra o Flamengo no meio de semana na Copa do Brasil. O Coxa volta a campo terça, em casa, diante do Vitória. Já o Vila Nova, que venceu apenas uma vez em cinco jogos, fica em 14º, com cinco pontos, e volta a jogar também na terça-feira, em Aracaju, contra o Confiança.

Compartilhar:

Fonte: globoesporte.com/go



0  Comentário(s)


Escreva seu comentário aqui

Nome: (Opcional)
E-mail: (Não será exibido no comentário)
Comentário: