Aconteceu na noite de hoje 8 de junho o Congresso Técnico do Campeonato Municipal Master Edição 2021
Postado: 08/06/2021 às 21:07

CAMPEONATO MUNICIPAL MASTER EDIÇÃO 2021

Aconteceu na noite de hoje 8 de junho o Congresso Técnico do Campeonato Municipal Master Edição 2021

O primeiro passo para volta do futebol amador em Caldas Novas foi dado

O primeiro passo para volta do futebol amador em Caldas Novas foi dado, aconteceu na noite de hoje 8 de junho o Congresso Técnico do Campeonato Municipal Master Edição 2021.

Seis dirigentes compareceram ao congresso técnico, e que ficou definido as seguintes situações, taxa de arbitragem será paga pela Prefeitura Municipal de Caldas Novas, a outra decisão que ficou com martelo batido foi a idade que poderão participar do campeonato, serão os jogadores nascidos no ano de 1981.

Todos os jogos serão no Estádio Serra de Caldas o principal palco do futebol da cidade, os jogos serão todos ao meio de semana, ou seja, não teremos jogos do master aos finais de semana.

Algumas equipes já conhecidas do meio esportivo compareceram ao congresso técnico são elas: AABB, Original Import's e a Embalagens Silva, o dirigente Adãozinho também compareceu à reunião, mas o nome da sua equipe ainda não ficou definido, outro dirigente que compareceu foi Pé de Aço.

O ponta pé inicial foi dado para a retomada do esporte na cidade de Caldas Novas em específico o futebol amador com Campeonato Municipal Master Edição 2021.

Compartilhar:

Fonte: Foco No Esporte



0  Comentário(s)


Escreva seu comentário aqui

Nome: (Opcional)
E-mail: (Não será exibido no comentário)
Comentário: