Com um a menos desde o primeiro tempo, Vila Nova segura empate com o Botafogo
Postado: 30/05/2021 às 23:15

CAMPEONATO BRASILEIRO SÉRIE B

Com um a menos desde o primeiro tempo, Vila Nova segura empate com o Botafogo

Equipe da casa abre placar com Willian Formiga, mas alvinegros empatam com Rafael Navarro na estreia da Série B
Vila Nova e Botafogo empatam na estreia da Série B (Foto: Heber Gomes/AGIF)

Tudo igual

Vila Nova e Botafogo empataram em 1 a 1 na noite desta sexta-feira, em Goiânia, na estreia da Série B de 2021. O time da casa, com um a menos desde os 40 minutos do primeiro tempo, abriu o placar aos 7 minutos da etapa final, com Willian Formiga. Seis minutos depois, Rafael Navarro empatou para o Botafogo. A equipe alvinegra até tentou pressionar pela virada, mas os goianos se seguraram bem até o apito final.

Ronald é o destaque

Em um jogo com poucas chances claras de gol quem sobressaiu foi Ronald, atacante do Botafogo. O ponta-direita deixou o campo aos 32 minutos do segundo tempo depois de dar muito trabalho para o lado esquerdo da defesa do Vila Nova. Willian Formiga sofreu com a velocidade e ousadia do jogador alvinegro, que também ajudou na recomposição defensiva. Porém, a habilidade de Ronald não pesou o suficiente para uma vitória do time carioca.

Vila se segura com um a menos

Em sua estreia com a camisa do Vila Nova, Deivid não deixou boa impressão. O volante recebeu o segundo cartão amarelo aos 40 minutos do primeiro tempo depois de ter cometido seis faltas na partida. O Vila, que já vinha pressionado pelo Botafogo, conseguiu frear as investidas adversárias e ainda saiu na frente, levando o empate logo depois. O time alvinegro, apesar de melhor nos 90 minutos, não impôs grandes sustos ao gol de Georgemy, por isso o empate acabou sendo justo.

Compartilhar:

Fonte: globoesporte.com/go



0  Comentário(s)


Escreva seu comentário aqui

Nome: (Opcional)
E-mail: (Não será exibido no comentário)
Comentário: