Vila sai na frente, mas Grêmio Anápolis busca o empate no jogo de ida da final
Postado: 17/05/2021 às 14:45

CAMPEONATO GOIANO 2021

Vila sai na frente, mas Grêmio Anápolis busca o empate no jogo de ida da final

Equipes voltam a se enfrentar no próximo domingo, em Goiânia, para definir o campeão
Etapa inicial foi truncada e de poucas emoções (Foto: Diomício Gomes/O Popular)

Ninguém sai em vantagem

Grêmio Anápolis e Vila Nova ficaram no empate por 1 a 1, neste domingo, no jogo de ida da final do Campeonato Goiano. Henan, com golaço de letra, abriu o placar para o Tigre, mas Lucão deixou tudo igual no estádio Jonas Duarte. Os dois gols saíram no segundo tempo.

Primeiro tempo

Grêmio Anápolis e Vila Nova priorizaram o cuidado defensivo e a forte marcação na etapa inicial, que acabou sendo de poucas chances claras. A Raposa chegou primeiro com Ronald, mas o atacante finalizou à esquerda do gol. O Tigre respondeu com Arthur Rezende, que arriscou de fora da área; a bola desviou e quase encobriu o goleiro Jordan, na melhor oportunidade. Matheus Martins também bateu de longe para os donos da casa, mas Georgemy fez a defesa em dois tempos.

Segundo tempo

Após o intervalo, a partida melhorou muito. Logo aos três minutos, o Vila abriu o placar. Alan Mineiro tocou na ponta esquerda para Kelvin, que cruzou para Henan finalizar de letra, fazendo um belo gol. Em desvantagem, o Grêmio Anápolis se lançou ao ataque e quase empatou logo em seguida, mas Lucão finalizou para fora. Matheus Martins também desperdiçou boa chance, aos 13. Aos 18, Lucão se redimiu e conseguiu igualar batendo na pequena área. A Raposa seguiu melhor e quase virou em lances com Neto, mas o atacante parou em Georgemy. No último lance do duelo, Arthur Rezende ainda acertou a trave do goleiro Jordan em cobrança de falta para o Tigre.

Jogo da volta

A segunda partida será no próximo domingo (23), às 16h, no Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA), em Goiânia. Quem vencer conquista o título. Novo empate por qualquer placar leva a disputa para os pênaltis.

Compartilhar:

Fonte: globoesporte.com/go



0  Comentário(s)


Escreva seu comentário aqui

Nome: (Opcional)
E-mail: (Não será exibido no comentário)
Comentário: