Grêmio Anápolis vence o Atlético-GO por 12 a 11 nos pênaltis e avança para a final
Postado: 10/05/2021 às 10:36

CAMPEONATO GOIANO 2021

Grêmio Anápolis vence o Atlético-GO por 12 a 11 nos pênaltis e avança para a final

Após derrota no tempo normal por 2 a 1, Raposa consegue vitória nas penalidades e faz história; adversário na decisão do Campeonato Goiano será o Vila Nova
Grêmio Anápolis bate o Atlético-GO nos pênaltis e se classifica para a final do Goianão (Foto: Fábio Lima / O Popular)

A primeira vez do Grêmio!

O Grêmio Anápolis fez história e se classificou para sua primeira final de Campeonato Goiano. Neste domingo, jogando no estádio Antônio Accioly, em Goiânia, a Raposa perdeu de virada para o Atlético-GO por 2 a 1, mas venceu nos pênaltis e se classificou. E haja emoção! Em longa disputa, o Grêmio venceu por 12 a 11 e comemorou a inédita vaga na decisão! O adversário será o Vila Nova!

  • Drama nos 90 minutos

    No tempo normal, com vantagem por ter vencido o jogo de ida por 1 a 0, o Grêmio foi mais consciente e abriu o placar com Ronald já aos 19 minutos do segundo tempo. O Atlético-GO foi para o abafa e conseguiu a virada com Zé Roberto e João Paulo, já no fim da partida: 2 a 1 Dragão no tempo normal.

    12 a 11 nos pênaltis

    Na disputa de pênaltis, o Grêmio perdeu sua primeira cobrança com Baiano, mas depois foi perfeito. Ainda na série de abertura, Janderson perdeu sua cobrança e deixou tudo igual. A disputa se alongou até a participação dos goleiros e o recomeço da série. João Paulo perdeu a última cobrança, e o Grêmio venceu por 12 a 11.

Compartilhar:

Fonte: globoesporte.com/go



0  Comentário(s)


Escreva seu comentário aqui

Nome: (Opcional)
E-mail: (Não será exibido no comentário)
Comentário: