Atlético-GO administra vantagem, empata com Goiás e avança à semifinal
Postado: 02/05/2021 às 21:52

CAMPEONATO GOIANO 2021

Atlético-GO administra vantagem, empata com Goiás e avança à semifinal

Dragão se classifica pela vitória de 3 a 0 no jogo de ida e vai pegar o Grêmio Anápolis
Índio tenta o domínio para o Goiás, marcado por Natanael (Foto: Heber Gomes/AGIF)

Prevaleceu a vantagem

O Atlético-GO administrou a vantagem de 3 a 0 construída no jogo de ida, empatou sem gols diante do Goiás neste domingo, no estádio Antônio Accioly, e se classificou à semifinal do Campeonato Goiano. O Dragão controlou a partida sem grande esforço e avança para enfrentar o Grêmio Anápolis, mantendo vivo o sonho do inédito tricampeonato. Já o Esmeraldino, que contou com a estreia do técnico Pintado, cai já nas quartas de final, assim como em 2020, e dá adeus ao Estadual.

  • Clássico morno

    A partida em si foi de poucas emoções. No primeiro tempo, o Atlético-GO teve ampla posse de bola e mais volume de jogo. Bastante participativo, o meia João Paulo foi o jogador mais acionado e teve as melhores chances de gol, mas pecou na pontaria. Até então apático, o Goiás voltou melhor na etapa final e passou a esboçar uma certa pressão. Iago Mendonça, de cabeça, e Nathan, em chute colocado de fora da área, levaram perigo ao goleiro Fernando Miguel, mas o Dragão conseguiu se defender muito bem e fez valer a vitória de 3 a 0 na ida.

    • O que vem pela frente

      Dono da melhor campanha geral, o Atlético-GO vai enfrentar o Grêmio Anápolis, que avançou em quarto após eliminar o Iporá no sábado. O primeiro jogo já será nesta terça-feira, às 18h, no estádio Jonas Duarte. A volta será no próximo domingo, às 16h, no estádio Antônio Accioly.

Compartilhar:

Fonte: globoesporte.com/go



0  Comentário(s)


Escreva seu comentário aqui

Nome: (Opcional)
E-mail: (Não será exibido no comentário)
Comentário: