Jorginho cita rivalidade e pede concentração máxima do Atlético-GO contra o Goiás
Postado: 22/04/2021 às 23:30

CAMPEONATO GOIANO DA 1ª DIVISÃO 2021

Jorginho cita rivalidade e pede concentração máxima do Atlético-GO contra o Goiás

Apesar da diferença dos clubes no Campeonato Goiano, treinador rubro-negro diz que time terá de entrar ligado para avançar para a semifinal
Jorginho comenta clássico contra o Goiás nas quartas de final — Foto: Bruno Cursino/ACG

As quartas de final do Campeonato Goiano colocam frente a frente Atlético-GO e Goiás, dois rivais que fazem campanhas muito distintas na temporada. O Dragão, líder do Grupo A e da primeira fase com 28 pontos – nove vitórias e um empate – sobra no torneio.

O Goiás, com apenas 12 pontos em 10 rodadas – aproveitamento de 40%, terminou a primeira fase na quarta colocação do Grupo B. As duas equipes se enfrentarão em dois jogos, sendo o primeiro na Serrinha.

Apesar da disparidade entre os dois times, o técnico rubro-negro, Jorginho, destacou a rivalidade nesta quinta após a vitória sobre a Jataiense e afirmou que o Dragão precisa entrar com concentração máxima no confronto.

- É um clássico muito tradicional, sempre um jogo bom para jogar, ver e trabalhar como treinador. Sabemos da complexidade, mesmo com a equipe deles não estando tão bem, se classificando em quarto. A rivalidade é grande e torna o jogo nivelado. Precisamos entrar ligados, concentrados e fazer um jogo intenso e bem organizado taticamente para que a gente possa se classificar para a semifinal – comentou Jorginho.

Atlético-GO e Goiás se enfrentam nos próximos dois domingos pelas quartas de final do Goianão. Entre as duas partidas, o Dragão visitará o Palestino, do Chile, pela segunda rodada da Copa Sul-Americana. A partida será na quinta-feira (29).

Compartilhar:

Fonte: Fonte: Globoesporte.com/go



0  Comentário(s)


Escreva seu comentário aqui

Nome: (Opcional)
E-mail: (Não será exibido no comentário)
Comentário: