Wagner Lopes admite preocupação do time alternativo do Vila:
Postado: 22/04/2021 às 23:28

CAMPEONATO GOIANO DA 1ª DIVISÃO 2021

Wagner Lopes admite preocupação do time alternativo do Vila:

Após derrota para o Jaraguá, treinador afirma que nível de concentração foi baixo e que equipe poderia ter rendido mais
Wagner Lopes comentou derrota para o Jaraguá — Foto: Fábio Lima/O Popular

O técnico do Vila Nova, Wagner Lopes, não escondeu a decepção com a atuação do time colorado na derrota por 2 a 0 para o Jaraguá, nesta quinta-feira, fora de casa, no encerramento da primeira fase do Campeonato Goiano.

O time colorado acabou ultrapassado pela Aparecidense e terminou a fase em segundo no Grupo B, com 17 pontos. Segundo o treinador, faltou concentração.

- Jogamos muito mal, muito abaixo. O nível de concentração foi muito abaixo do que a gente propõe. A gente dá oportunidades e tira conclusões. O baixo nível de concentração ocasionou erros. Internamente a gente cobra porque entramos muito abaixo. O Jaraguá, não, ele mereceu a vitória, fez os gols na hora certa e jogou com raça. Não podemos desmerecer, mas o Vila pode jogar muito mais – comentou Wagner Lopes.

O treinador também foi questionado sobre o potencial do time com jogadores considerados reservas. Assim como foi diante do Goianésia na sexta rodada, o Tigrão perdeu com sua formação alternativa. Wagner Lopes admitiu que isso preocupa tendo em vista a Série B do Campeonato Brasileiro.

- Preocupa, sim. Tenho muitas preocupações no dia a dia e essa é uma delas. A gente analisa, dá oportunidade. Se no Campeonato Goiano não consegue sobressair, no Brasileiro fica muito mais difícil, é uma verdade que não dá para negar. A gente fica triste, mas coletivamente falando podemos ter uma organização melhor. Sabemos que os jogadores podem dar mais.

O Vila Nova enfrentará o Anápolis em dois jogos nas quartas de final do Campeonato Goiano. A primeira partida será domingo, fora de casa, em Anápolis. A volta será no dia 1º de maio, em Goiânia.

 

Compartilhar:

Fonte: Fonte: Globoesporte.com/go



0  Comentário(s)


Escreva seu comentário aqui

Nome: (Opcional)
E-mail: (Não será exibido no comentário)
Comentário: