Com brincadeira nas redes sociais, Goiás anuncia contratação do lateral uruguaio Juan Pintado
Postado: 13/01/2020 às 16:57

CAMPEONATO GOIANO DA 1ª DIVISÃO 2020

Com brincadeira nas redes sociais, Goiás anuncia contratação do lateral uruguaio Juan Pintado

Jogador chega por empréstimo do Juventud, do Uruguai; clube esmeraldino também negocia com meio-campista chileno
Goiás anuncia contratação do uruguaio Juan Pintado — Foto: Divulgação / Goiás E.C.

O Goiás anunciou a contratação do uruguaio Juan Pintado, de 22 anos. O jogador será emprestado pelo Juventud, do Uruguai, até o fim do ano. Na semana passada, o alviverde contratou o atacante argentino Keko, que já se juntou ao elenco.

Nas redes sociais, o Goiás fez uma postagem bem-humorada com uma foto do peixe pintado, espécie típica das águas doces brasileiras. O anúncio oficial deverá ser feito em breve.

Juan Pintado, de 22 anos, é da base do Juventud e nunca atuou em outro clube. Ele chega para disputar posição com Yago Rocha, remanescente do ano passado, e com Vidal, jogador contratado recentemente e que defendeu o Juventude na última temporada.

 Em 2019, Pintado fez sua melhor temporada pelo Juventud, atuando em 35 jogos e marcando um gol. Sua última partida foi em novembro.

 Outro gringo na mira

 Com foco no mercado internacional, o Goiás também está perto de anunciar a contratação do meio-campista chileno, Ignacio Jara, de 22 anos. O jogador foi revelado pelo Cobreloa, do Chile. Assim como Pintado, Jara também não chegou a defender outro clube na carreira.

Jara é meia ofensivo e disputou 26 jogos em 2019, marcando 11 gols. O jogador deve chegar em Goiânia ainda esta semana para assinar o vínculo, também por empréstimo.

Compartilhar:

Fonte: Fonte: Globoesporte.com/go



0  Comentário(s)


Escreva seu comentário aqui

Nome: (Opcional)
E-mail: (Não será exibido no comentário)
Comentário: