Vice-Líder, Atlético-GO vence o Oeste em Goiânia com gol de artilheiro
Postado: 14/08/2019 às 00:47

CAMPEONATO BRASILEIRO SÉRIE B 2019

Vice-Líder, Atlético-GO vence o Oeste em Goiânia com gol de artilheiro

No duelo de rubro-negros, Mike faz o seu sétimo gol no campeonato e empata com Hernane Brocador do Sport
Atlético-GO x Oeste no Accioly (Foto: André Costa/O Popular)

SEM MUITAS EMOÇÕES

O Atlético-GO venceu o Oeste por 2 a 0, no estádio Antônio Accioly, na noite desta terça-feira, em duelo válido pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Kanu, contra, e Mike, marcaram os gols da vitória do Dragão, que assume provisoriamente a vice-liderança, enquanto o Oeste se aproxima ainda mais da zona de rebaixamento após o quarto jogo sem vencer.

COMO FICA?

O Atlético-GO pode dormir na vice-liderança. Com 28 pontos, o Dragão depende de um tropeço do Coritiba contra o Brasil de Pelotas para se manter na posição. O Oeste fica na 14ª posição com 18 pontos, sem vencer há quatro partidas, e cada vez mais próxima da zona de rebaixamento.

PRIMEIRO TEMPO

O jogo começou movimentado. Com chances para os dois lados. Até que aos 14 minutos, Mike, depois de boa triangulação dentro da área do Oeste, consegue colocar a bola no fundo da rede após ótima defesa de Luis Carlos. Depois disso o jogo perdeu um pouco da intensidade, com os times mais resguardados em suas defesas. Depois de uma boa jogada do Dragão pela direita a bola sobrou para Pedro Bambu que chutou cruzado. A bola iria para fora, mas Kanu, zagueiro do Oeste, entrou na frente dela e fez contra. O Rubrão não conseguiu reagir e o primeiro tempo correu sem maiores sustos para nenhuma das equipes.

SEGUNDO TEMPO

No intervalo, o técnico do Rubrão, Renan Freitas, colocou o time para frente. Tirou o volante Thiaguinho e o meio campista Matheus Oliveira, promovendo as entradas de Mazinho e Léo Ceará. A equipe ganhou em movimentação, mas continuou pecando nas finalizações, sem conseguir encaixar os contra-ataques. O Dragão conseguiu controlar bem o jogo, sem se arriscar, mantendo a bola longe de sua área, garantindo a vitória.

Compartilhar:

Fonte: Fonte: Globoesporte.com/go



0  Comentário(s)


Escreva seu comentário aqui

Nome: (Opcional)
E-mail: (Não será exibido no comentário)
Comentário: