Zagueiro goiano comemora chance de defender a seleção brasileira sub-17 em casa
Postado: 14/08/2019 às 00:45

CAMPEONATO BRASILEIRO SÉRIE B 2019

Zagueiro goiano comemora chance de defender a seleção brasileira sub-17 em casa

Natural de Anápolis, Paulo Eduardo participará de dois amistosos contra o Chile em Goiânia em testes antes da Copa do Mundo da categoria
Paulo Eduardo, zagueiro da seleção brasileira sub-17 — Foto: Reprodução / TV Anhanguera

Entre vários jogadores jovens convocados para representar a seleção brasileira sub-17 em Goiânia, um deles chama a atenção por ter a chance de jogar perto de seus familiares e amigos, no estado onde nasceu.

O zagueiro Paulo Eduardo, natural da cidade de Anápolis e que atua nas categorias de base do Cruzeiro, foi convocado pelo treinador Guilherme Dalla Déa para a disputa dos amistosos contra o Chile, na capital goiana, que serão realizados na próxima quinta-feira, no estádio da Serrinha, e no sábado, no estádio Olímpico.

O jovem comentou sobre a expectativa de jogar pelo Brasil em seu estado, com sua família e amigos acompanhando de perto.

- Quem diria, eu, do interior, estar representando a seleção brasileira aqui, ainda mais com minha família assistindo, tomara que eles sejam pé quentes.

Paulo Eduardo também contou como chegou às categorias de base do Cruzeiro, onde atua desde os 13 anos e conseguiu também ser convocado para a seleção brasileira sub-15.

- Teve um Campeonato Goiano Sub-13 que a gente disputou que um “olheiro” foi e gostou do meu futebol. Fui para o Cruzeiro. Desde lá estou me saindo bem e estou sendo convocado, graças a Deus.

A seleção brasileira sub-17 se prepara a Copa do Mundo da categoria, que será realizada no Brasil entre os dias 26 de outubro e 17 de novembro. Goiânia receberá ao todo 18 jogos do torneio, nos estádios da Serrinha e Olímpico.

Compartilhar:

Fonte: Fonte: Globoesporte.com/go



0  Comentário(s)


Escreva seu comentário aqui

Nome: (Opcional)
E-mail: (Não será exibido no comentário)
Comentário: