Wagner Lopes vê Atlético-GO em evolução e considera positiva retomada do time na Série B
Postado: 17/07/2019 às 15:55

CAMPEONATO BRASILEIRO DA SÉRIE B 2019

Wagner Lopes vê Atlético-GO em evolução e considera positiva retomada do time na Série B

Com empate diante da Ponte, fora de casa, Dragão chega ao quarto ponto após volta do torneio
Wagner Lopes: satisfeito com o rendimento da equipe — Foto: Paulo Marcos

Após vitória no clássico contra o Vila Nova, o Atlético-GO empatou nesta terça-feira diante da Ponte Preta, fora de casa, e soma quatro pontos nos dois jogos disputados no retorno da Série B. O técnico Wagner Lopes considera que o Dragão está em evolução, pois vem sofrendo menos gols do que no início da competição (não foi vazado nas últimas quatro partidas) e vê como satisfatório o resultado em Campinas.

- Não trabalhamos nem na vaia nem no aplauso. Sabemos que temos coisas a melhorar, sobretudo na busca pela segunda bola. O balanço defensivo está melhorando. São quatro jogos sem sofrer gols. Isso deixa a gente confiante. Hoje (terça) faltou caprichar um pouco mais no último terço do campo, mas precisamos valorizar esse empate. Queríamos os três pontos, mas esse ponto foi bom, sim.

Na avaliação do comandante rubro-negro, o setor ofensivo não esteve em uma noite de grande inspiração, mas chegou a construir boas jogadas. Faltou acertar nos detalhes para surpreender a Ponte.

- Criamos alguns contra-ataques, mas tivemos um ou outro domínio errado. Jogamos no sábado, então não deu para treinar nada. Praticamente só regeneramos os atletas, mas fiquei satisfeito. Costumamos só valorizar o empate quando perdemos. Não podemos fazer isso. Esse ponto é importante e vamos valorizá-lo. Na próxima rodada, vamos buscar uma vitória dentro de casa.

Com o resultado, o Atlético-GO perdeu a oportunidade de dormir na liderança da Série B e pode acabar saindo do G-4 no complemento da rodada. O Dragão volta a campo na próxima terça (23), quando recebe o Botafogo-SP no estádio Antônio Accioly, pela 11ª rodada.

Compartilhar:

Fonte: Globoesporte.com/go



0  Comentário(s)


Escreva seu comentário aqui

Nome: (Opcional)
E-mail: (Não será exibido no comentário)
Comentário: