O último jogo da primeira rodada pode acabar em suspensão para quarteto de arbitragem
Postado: 19/03/2014 às 22:19

MUNICIPAL SÉRIE A

O último jogo da primeira rodada pode acabar em suspensão para quarteto de arbitragem

Comissão Disciplinar do Municipal decidirá, nesta quinta (20/03), sobre punição da arbitragem envolvida no último jogo da primeira rodada do Municipal.
O árbitro Sandro Sebastião apitando partida entre Sonzão x Sant James.

Está marcada para esta quinta-feira (20/03) o julgamento do quarteto que foi responsável pelo jogo entre Sonzão e Saint James. Pela Portaria Nº 002/ADM./SEM/2014, o secretário de esportes de Caldas Novas, Geferson Aragão, determina suspenssão do quarteto de arbitragem que conduziu o último jogo da primeira rodada. De acordo com a portaria, estariam suspensos o árbitro Sandro Sebastião, os assistentes Cláudio José e Jurandir Floriano e o representante Sávio Berezi.

Na portaria anterior (Portaria Nº 001/ADM./SEM/2014), Geferson Aragão (Sec. de Esportes) determina a instauração da Comissão Disciplina de primeira e segunda instância. O Julgamento irá ocorrer nesta quinta-feira (20/03) às  17:00. Na pauta, além dos árbitro envolvidos na partida em questão, serão julgados também:

* Revisão de Pena do Sr. Ricardo Ferreira dos Santos (Bacural) - Furacão F.C.
* Revisão de Pena do Sr. Francisco Florentino de Souza - Grupinho F.C.
* Expulsão do Sr. Eliton Roberto Lemes Filho - Saint James F.C
 
Lembramos que a confusão se deu pelo fato do time do Saint James começar jogando com onze na linha e mais o goleiro. Fizeram um gol contra o Sonzão e apenas aos vinte minutos, depois de reclamações da própria torcida, percebeu-se que o time do Saint James entrou com um jogador a mais. O árbitro Sandro Sebastião aplicou então o cartão vermelho ao capitão do time e autor do gol, Eliton Roberto Lemes Filho.
 
A Comissão Disciplinar será composta por:
 
PRIMEIRA INSTÂNCIA
 
Presidente: Eliton Roberto Lemes
Relator: César Rodrigues
Membro: Claudinei Lima de Oliveira
Membro: Mauro Rodrigues.
 
Na Segunda Instância temos o acréscimo do Sec. de Esportes, Geferson Aragão. A expectativa é que o presidente, Eliton Roberto Lemes, não participe da Comissão nesta quinta, já que um dos julgamento envolve seu filho.
A nossa equipe estará atenta aos resultados dos julgamentos para informar em primeira mão o desfeicho dessa confusão. Para saber os detalhes da partida que gerou a polêmica, CLIQUE AQUI.
 


 

 

Compartilhar:

Fonte: foconoesporte.com.br



0  Comentário(s)


Escreva seu comentário aqui

Nome: (Opcional)
E-mail: (Não será exibido no comentário)
Comentário: