Claudinei deve repetir escalação do Goiás contra o São Paulo; veja o provável Verdão
Postado: 30/04/2019 às 20:42

CAMPEONATO BRASILEIRO SÉRIE A 2019

Claudinei deve repetir escalação do Goiás contra o São Paulo; veja o provável Verdão

Treinador esmeraldino só mudará formação que bateu o Fluminense se alguém for vetado pelo departamento médico
Claudinei Oliveira deve repetir escalação do Goiás contra o São Paulo — Foto: Rosiron Rodrigues / Goiás E.C.

O técnico Claudinei Oliveira deverá manter a mesma formação que derrotou o Fluminense na estreia do Campeonato Brasileiro. Nesta terça-feira, um dia antes do jogo contra o São Paulo, o treinador do Goiás concedeu entrevista coletiva e afirmou que pretende utilizar os mesmos atletas, a não ser que alguém seja vetado pelo departamento médico.

O elenco esmeraldino chega desgastado para o duelo desta quarta, marcado para as 21h30, no Serra Dourada. Devido à forte chuva que caiu no Rio de Janeiro no início da semana, o voo da delegação foi cancelado, e o Goiás só chegou a Goiânia no início da madrugada desta terça.

- Se eu puder manter a equipe, vou manter. Vamos ver as informações de forma geral de como estão os atletas. A ideia era que o pessoal que jogou fizesse um trabalho leve, mas tivemos problema na viagem de volta, o que aumentou o desgaste. Mas pretendo iniciar com a mesma equipe a não ser que algum atleta seja vetado – disse Claudinei Oliveira.

A provável formação do Goiás tem Tadeu; Kevin, David Duarte, Yago e Jefferson; Geovane, Léo Sena e Giovanni Augusto; Michael, Kayke e Leandro Barcia.

Depois de enfrentar o São Paulo, o Verdão jogará contra o Cruzeiro, domingo, fora de casa.

Compartilhar:

Fonte: Fonte: Globoesporte.com/go



0  Comentário(s)


Escreva seu comentário aqui

Nome: (Opcional)
E-mail: (Não será exibido no comentário)
Comentário: