Pedro Raul se surpreende com ótimo início no Dragão: “Não esperava que fosse tão rápido”
Postado: 06/03/2019 às 19:07

CAMPEONATO GOIANO DA 1ª DIVISÃO 2019

Pedro Raul se surpreende com ótimo início no Dragão: “Não esperava que fosse tão rápido”

Com três gols em três jogos, atacante se firma com a camisa 9 e curte boa fase no Atlético-GO
Foto: Paulo Marcos / Atlético-GO

Apesar de ter passado em branco na vitória por 2 a 1 sobre a Anapolina, Pedro Raul ainda conta com um início de ano altamente positivo no Atlético-GO. O atacante soma três gols em três partidas disputadas e parece ter caído como uma luva no comando de ataque rubro-negro.

Desde que foi titular contra a Aparecidense, o camisa 9 agradou ao técnico Wagner Lopes e não saiu mais do time. Ele marcou na estreia e depois fez dois na goleada sobre o Atlético-CE. Ótimo começo para quem estava em Portugal e teve que se readaptar às pressas ao futebol brasileiro.

- Não posso dizer que eu não esperava, mas não pensava que fosse ser tudo tão rápido. Tem sido muito bom. Desde o primeiro treino o grupo me acolheu muito bem. Me deu confiança para fazer o que sei. Com trabalho e dedicação, as coisas dão certo. Com esse grupo e com os conselhos que o Wagner me dá, fica mais fácil. Estou conseguindo corresponder em campo com boas atuações e números - avalia o atleta, que estava no Sporting.

Pedro Raul chegou ao Atlético-GO com a missão de fazer os gols que Thiago Santos não vinha conseguindo fazer. O Dragão sofria com a falta de um artilheiro desde a saída de Júnior Brandão, no decorrer da Série B de 2018. O novato, porém, encarou essa brecha como uma grande oportunidade.

- Foi uma mão na roda. Quando vim já sabia da situação e do histórico. Sempre respeitei todo mundo e procurei trabalhar para ter minha oportunidade. Quando tive eu fui bem e espero continuar fazendo isso nos próximos jogo.

Já classificado às quartas de final do Campeonato Goiano, o Atlético-GO volta a campo no domingo, às 10h, para enfrentar o Itumbiara no Antônio Accioly. Pela Copa do Brasil, o Dragão o aguarda adversário da terceira fase, que sai do confronto entre Santos e América-RN.

Compartilhar:

Fonte: Fonte: Globoesporte.com/go



0  Comentário(s)


Escreva seu comentário aqui

Nome: (Opcional)
E-mail: (Não será exibido no comentário)
Comentário: