Capixaba espera que Vila faça valer o mando de campo nas próximas rodadas
Postado: 06/03/2019 às 19:04

CAMPEONATO GOIANO DA 1ª DIVISÃO 2019

Capixaba espera que Vila faça valer o mando de campo nas próximas rodadas

Tigrão recebe Anapolina e Itumbiara no OBA, e atacante quer bons resultados para que equipe se fortaleça em casa para sequência do Goianão e também para a Série B do Brasileiro
Foto: Comunicação / Vila Nova

Sem vencer há duas rodadas no Campeonato Goiano, o Vila Nova espera aproveitar a sequência de duas partidas no Onésio Brasileiro Alvarenga para conquistar seis pontos e garantir a classificação para a segunda fase do Estadual.

No próximo domingo, o Tigrão receberá a Anapolina. Na rodada seguinte o rival será o Itumbiara. Segundo o atacante Capixaba, o time colorado tem de aproveitar estas duas partidas no OBA para se impor e ganhar confiança.

- São dois jogos muito importantes no OBA. A gente tem que se impor. Nessa reta final temos a possibilidade de jogar em casa, é um lugar em que a gente tem que ter certeza que pode fazer um grande jogo. Será importante somar estas vitórias – disse Capixaba nesta quarta-feira.

O atacante também foi questionado sobre o que já é possível perceber de mudança em relação ao trabalho do técnico Eduardo Baptista e Umberto Louzer, seu antecessor. Segundo Capixaba, o atual treinador colorado tem característica de mais intensidade.

- Acho que estamos num processo de evolução. Começamos com o Umberto. Depois chegou o Eduardo, que é muito experiente. Ele cobra bastante, tem muita intensidade, gosta desse jogo de velocidade. Acho que essas semanas de treino serão importantes para a gente trabalhar e entender melhor a maneira que ele gosta de atuar.

Compartilhar:

Fonte: Fonte: Globoesporte.com/go



0  Comentário(s)


Escreva seu comentário aqui

Nome: (Opcional)
E-mail: (Não será exibido no comentário)
Comentário: