Destaque no Galo, lateral não quer saber do futuro: "Foco no momento"
Postado: 06/03/2019 às 19:02

CAMPEONATO GOIANO DA 1ª DIVISÃO 2019

Destaque no Galo, lateral não quer saber do futuro: "Foco no momento"

O lateral direito Iago Rocha é um dos destaques do Goiânia no Estadual
Foto: Sagres Online

O lateral direito Iago Rocha é um dos destaques do Goiânia no Estadual. Começou na reserva de Vitor, mas depois com a contusão do companheiro, que passou a atuar como volante, virou titular na posição. Aos 24 anos, com contrato com o Galo até o fim do Goianão, faz questão de ressaltar que não pensa onde vai atuar no segundo semestre.

“Isso não projetei ainda, pois faltam alguns jogos. Deixei que meus empresários resolvam isso. Estou focado na competição”, disse o lateral, que pediu para que seus empresários não lhe passassem nada durante o Campeonato Goiano.

“Pedi que não me falasse nada, pra eu manter o foco nomento, no trabalho e no Goiânia”.

Com passagens por Olaria, Bonsucesso, Boavista e Sampaio Corrêa, Iago comemora a boa sequência e espera que o jogo do próximo sábado contra o Crac, no Olímpico ou Serra Dourada, seja diferente do primeiro, quando o Goiânia perdeu por 1 a 0 em Catalão.

“Foi um jogo que dominamos, mas não fizemos o gol. É outro jogo, melhoramos na competição. Vamos pro jogo fortes, em busca da classificação”, lembrou Iago, já que o Goiânia com mais uma vitória, conquista sua classificação para a fase mata – mata do Estadual.

Disciplina

Com apenas 13 cartões amarelos recebidos em nove jogos, o Goiânia é o time mais disciplinado do Estadual. Segundo Iago Rocha, a forma como o time atua, tem ajudado neste quesito.

“É a forma que a gente joga. Um jogo limpo, bonito, trabalhamos muito a bola e evitamos faltas com punições. Também fomos bem instruídos antes do início do campeonato para evitar faltas mais duras”.

Compartilhar:

Fonte: Fonte: Sagres Oline



0  Comentário(s)


Escreva seu comentário aqui

Nome: (Opcional)
E-mail: (Não será exibido no comentário)
Comentário: